ARA San Juan no canal ‘Arte da Guerra’, de Robinson Farinazzo

4

O canal Arte da Guerra do comandante Robinson Farinazzo tem lançado toda semana vídeos no Youtube que abordam análises de conflitos, tecnologia de armamentos e liderança militar, dentre outros temas ligados à Defesa.

Concebido no espírito de promover um debate saudável sobre assuntos militares, o canal Arte da Guerra trabalha com uma pauta bem realista, em estilo afinado com a linha editorial da trilogia de sites Poder Naval/Poder Aéreo/Forças Terrestres.

O objetivo do canal é estimular a reflexão, a busca do conhecimento e a compreensão das novas tendências na área de Defesa. Os comentários, sugestões de pauta e discussões do leitor são muito importantes.

Então, se você buscava um canal de Defesa profissional, abalizado e que prima por credibilidade, saiba que a qualidade do Poder Naval, agora também pode ser assistida no canal Arte da Guerra.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
CLAUDIO LUIZ

Uma crítica construtiva:
O áudio varia muito de volume, ora, alto e audível, ora baixo e quase inaudível.
Tive de ouvir com headphones.
Pena pois o conteúdo do vídeo é muito bom.

joão soares bulcão filho

Galante, tudo bem?

Gostaria de um contato com o Comandante Robinson para tratar de assunto do interesse dele, sobre Cel Ozires Silva. Me parece que mensagens enviadas a ele via Contato no seu site (do comandante) não está funcionando bem. Você podedia me dá um retorno me dizendo como devo entrar em contato com ele?

Antecipadamente agradeço,
João

Dalton

Parabéns à iniciativa do comandante…coincidentemente também tenho a coleção da enciclopédia “Barsa” que poder vista atrás dele…notei também vários modelos de aeronaves o que indica
pode fazer parte do gosto dele também.
.
Só agora dei atenção à matéria…e foi bom para descontrair…o submarino argentino não me sai da cabeça.