São Paulo, 4 de dezembro – Estão abertas até 15 de dezembro as inscrições do processo seletivo simplificado nº 05/2017 que visa contratar profissional para a área de negócios da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (Amazul), em São Paulo.

O contrato é por prazo determinado (até dois anos) e o salário oferecido é de R$ 9.103,49.

Os interessados devem ter bacharelado em Administração de Empresas, Economia ou Direito. É exigida pós-graduação de no mínimo 360 horas em Administração Contábil, Administração Financeira, Economia, Finanças, Mercado de Capital, Direito Empresarial ou Negócios. Os candidatos também devem ter nível intermediário de inglês.

O Edital e Anexos estão publicados na página de Pessoas/Concursos/Editais do site da Amazul (www.amazul.gov.br).

A Amazul é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Defesa, por meio do Comando da Marinha, para promover, desenvolver, transferir e manter tecnologias sensíveis às atividades do Programa Nuclear da Marinha (PNM), Programa de Desenvolvimento de Submarinos (ProSub) e Programa Nuclear Brasileiro (PNB).

Entre os projetos dos quais a empresa participa estão o desenvolvimento do submarino com propulsão nuclear, o reator multipropósito brasileiro para produção de radiofármacos (em parceria com a Comissão Nacional de Energia Nuclear) e o modelo de gestão do conhecimento para o setor nuclear.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Burgos

Galante e demais editores do blog;
Venho observando as vossas reclamações aí no blog quanto aos comentários libidinosos é que não venham aos fatos comentados.
Mas de antemão venho dar os Parabéns ao reconhecimento por parte até da mídia Brasileira e Internacional quanto a transparência do trabalho até aqui apresentado.
E que continue os trabalhos e não esmoreçam, fica aqui a minha gratidão e solidariedade e que a “Cadência” não mude ou se altere “Bravo Zulu”.

Robsonmkt

Adoraria trabalhar na Engepron ou na Amazul, mas uma coisa que acho muito desestimulante para quem já está no mercado são estes contratos de prazo determinado. Não dá para trocar uma carreira em andamento por uma aventura com prazo de validade tão curto.

Flick

Acho esse tipo de concurso direcionado para aqueles que estão em casa “coçando a tangerina”, porque de fato, deixar o certo pelo limitado é fora de propósito.