Home Divulgação RIDEX – Rio International Defense Exhibition

RIDEX – Rio International Defense Exhibition

3275
7
Navio-Patrulha Macaé

A Feira

Ridex, evento realizado pela EMGEPRON, acontecerá entre os dias 27 e 29 de junho no Pier Mauá, Rio de Janeiro

Entre os dias 27 e 29 de junho, cerca de 20 delegações de diferentes países da Ásia, Oriente Médio, África, América do Sul e Europa estarão no Brasil para a primeira edição da RIDEX – Rio International Defense Exhibition.

O evento será realizado pela Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON, empresa vinculada ao Ministério da Defesa, e acontecerá no Pier Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro.

Um dos objetivos da feira é apresentar ao mundo a evolução tecnológica das forças armadas e do setor civil brasileiro nas áreas de defesa, segurança e offshore.

Durante o evento, os armazéns 3 e 4 do Pier Mauá receberão em torno de 150 expositores nacionais e estrangeiros. Na programação também serão ministradas palestras e debates, abordando avanços e desafios relevantes da área de segurança e defesa.

A RIDEX é um evento mercadológico que reunirá em um só lugar os maiores players da área de Defesa, Segurança, Offshore, onde terão excelentes oportunidades de negócios com o público nacional e internacional.

Por ter sido mundialmente divulgado ao sediar grandes eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, o Rio de Janeiro ganha uma oportunidade ímpar ao incluir em seu calendário mais um grande evento relevante, dessa forma, alavancando recursos para o país.

Mais detalhes sobre as atividades, expositores e inscrições serão divulgados no site da Ridex (www.ridex.com.br) e no Facebook: Ridex Defense.

7 COMMENTS

  1. Será que requer crdenciais, ou pagando entra?
    Ótima ocasião para aprimorar a “pontaria” no que está para vir no ambiente naval. Em ano eleitoral é significativo que se realize um evento desse tipo. Tomara que os novos eleitos priorizem a Segurança, como um todo. Marinha, Força Aérea e Exercito requerem investimentos para modernização. Parar no tempo não é opção para uma nação da nossa grandeza.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here