barroso-3-ago08.jpg

A corveta Barroso já foi incorporada, pelo menos na coleção do amigo “Nunão”. Ele passou o final de semana fazendo alterações no modelo montado há 5 anos e também nos planos de montagem, que vai disponibilizar aos leitores do Poder Naval, como fez com o modelo da “Niterói”. BZ “Nunão”!

barroso-2-ago08.jpg

barroso-8-ago08.jpg barroso-4-ago08.jpg

barroso-6-ago08.jpg

barroso-9-ago08.jpg

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
José da Silva

Não é que ela ficou legalzinha pra caramba !!!

direto do fundo do mar

Eu acho que valeria a pena mandar essas fotos para a Revell ou Italeri para que eles façam o modelo destes navios. Creio que em termos de Brasil poderia ter boa saída. Bem, eu compraria com certeza!!!!
Quem sabe eles se interessam. Pode até rolar um dim dim.
O que acham os autores da minha idéia?

Uma MK-10 ModFrag e uma Barroso.

Bosco

Parabéns Nunão!
Obra de arte purinha.

edilson

Parabéns senhor Nunão, ficou boa mesmo.

Claudio

O medelo é produzido em qual tipo de material? (Papel, madeira)

marujo

Parabéns, Nunão!Seu modelo e o estudo em 3D do Poder Naval dão uma idéia perfeita da mais nova escolta da MB, que está sendo incorporada hoje.

Nunão

Claudio, é em papel. Clicando no link “Niterói” no texto da notícia, você pode ver como ele é disponibilizado, como folhas para imprimir, com instruções etc. Daqui a pouquinho (quem sabe ainda hoje…) esses planos estarão disponíveis não só para a Niterói, mas também para a Barroso, aguarde.

Nunão

Ops, esqueci: agradeço aos elogios dos colegas de blog! Mas não me iludo pois entre os que se aventurarem a montar, na hora de fazer dobraduras de milímetros com tesoura caindo no dedão, cola no nariz etc, vai sobrar uns @#**&@**# junto com os elogios. Mas se fosse fácil não teria graça, né? Abs a todos!

Marinheiro Popeye

PORRETA!!!

Baschera

Nunão, Parabéns.
Uma pergunta : E o Heli, como é feito ???
Sds.

Nunão

Papel também, Baschera. Apenas é necessário 10 vezes mais paciência pra dobrar do que o necessário ao resto do navio. Com 20 vezes mais paciência, dá até pra deixar o heli menos “gordinho”.

[…] resulta numa maquete maior e mais fácil de montar. Observação: as fotos do modelo da Barroso, já publicadas, são de um protótipo de 5 anos atrás, alterado conforme novas imagens. Mesmo assim, há pequenas […]