S-2T Turbo Tracker argentino a bordo do NAe São Paulo na ARAEX em 2002

12

nae-sao-paulo-araex.jpg

nae-sao-paulo-araex-2.jpg

nae-sao-paulo-araex-3.jpg

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Operti

Uma pena que o A12, desde o início de suas operações, tenha sempre saído com poucos AF-1 a bordo. Vamos ver como as coisas ficam após essa “modernização” do navio.

Abraços

RL

Bom, como coloquei minha opinião no artigo anterior, eu defendo até uma participação muito maior da Armada Argentina com a MB.

Não sei se estaria sendo eloquente demais, más Brasil e Argentina tem mais afinidades em suas marinhas do que diferenças.

Seria muito oportuno no momento da criação da Unasul.

RL

Ta ai o meu comentário no blog anterior. Oque vocês acham?? O Brasil faz um acordo com a Argentina, em modernizar apenas 20 unidades do A4 com os avionicos utilizados pelo F5M ou A1. O contrato permitiria o treinamento conjunto entre a força aeronaval brasileira e da armada argentina. De preferência, os nossos por estarem em melhores condições de uso devido ao baixo desgaste das unidades. A Argentina, gradativamente iria “Canabalizando” seus 36 para peças de reposição. Todo o centro de manutenção e reparos ficariam em Córdoba em parceria com a Embraer já visando parcerias futuras como a aquisição de… Read more »

Marcelo R

O unico negocio que o Brasil pode fazer com a Argentina é um Pesque-Pague em Buenos Aires, o Brasil entra com a agua do lago de Itaipu e eles com o terreno.!!!

Vassily Zaitsev

Aposto que eles ficam com uma tremenda saudade de quando ainda tinham o 25 de Mayo.

Vassily Zaitsev

Marcelo R,

nem fala isso que nossos Hermanos se c… de medo que isso venha acontecer.

Marcelo R

Saudosamente o “Sampa” fica bonito na foto hein!!!
Assisti na Tv a cabo o resgate do USS Intrepide, Museu em New York a cerca de 25 anos e fiquei surpreso ao ver como o povo americano leva a sério a sua Marinha, para a mobilização do navio para o dique os tripulantes antigos foram a bordo para prestar homenagem ao seu navio, todos os velinhos que podiam andar foram a bordo!!!
Isto não existe aqui, que pena!!!

Operti

Marcelo R,

Em caso de abertura das comportas de Itaipu, a inundação proveniente se estenderia no máximo até a cidade de Posadas, ainda na área rural do interior do país. Não chegaria até Buenos Aires.

Abraços

Alfredo_Araujo

Se a FAB nao voa as aeronaves da MB e vice e versa… imagina a marinha da Argentina voando com avioes da marinha do Brasil!!!

È mais improvavel acontecer isso do q o F-X2 sair esse ano!!

Marcelo R

Força de expressão, considero os argentinos “muy amigos”.

Henrique Sousa

Abrir as comportas de Itaupu, pode inundar a Argentina toda, mas o Brasil para sem 25% de sua Energia Elétrica.

Legítima vitória de Pirro!

Walderson

Galera,

o projeto original de Itaipu tinha um volume tal em seu lago que daria para ficar com um metro de água em Buenos Aires, mas a Argentina levou o caso à ONU e o Brasil foi obrigado a reduzir a altura das paredes. Hj não inunda mais não.

Quanto a operação do A-12, pelos argentinos, só mesmo como visitantes, pois qualquer coisa a gente manda eles descerem e pegarem carona com outro NAE assim que passar por lá. Rsrsrsrs

Um abraço.