USS Harry S. Truman (CVN 75) em testes de velocidade no Atlântico

0

cvn75-1

cvn75-2

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
CorsarioDF

Que lindo navio de guerra. Belas fotos.

Sds.

Clausewitz

Isto que é uma BELOnave!

Roberto

Cadê a aviação embarcada?Pensei que fazia testes de velocidade com plena carga!

Douglas

essa máquina deve fazer 40 nós ou até um pouco mais.
e tem 100.000 t.

Sérgio

A Torre (/Vela) é esguia e diminuta, prevalecendo o convôo. Que engenharia! Como disseram, essa linhagem está finalizando, com os próximos sendo menores. Será? 3 ou 4 catapultas? C/ essas (bonitas) fotos não se tem nitidez das laterais. Qtas. mn “pega” vazio e carregado, alguém posta?

André

Vejam o tamanho da esteira de aguá na segunda foto! Impressionante!
Sds a todos.

André

correção: água

Dalton

Douglas! Conquanto a velocidade maxima seja classificada, estima-se que fique na faixa de 32 nós. Sergio ! Até onde sei o termo ” vela” é usado apenas para submarinos, os americanos referem-se a ela como Island, ilha ! Os proximos porta-avioes da classe Ford nao serao menores, até mesmo ligeiramente maiores, terao 4 catapultas, mas apenas tres elevadores de avioes, porem de maior capacidade. A velocidade é assunto classificado, mas, de qualquer maneira nao é vantajoso operar em altas velocodades, pois apenas gastaria mais combustivel nuclear, e o plano é que estes navios possam atingir cerca de 25 anos sem… Read more »

JACUBÃO

Eu desenhei no paint, um desin de NAE para a MB mas não estou conseguindo mandar por email para o Galante, é que sou totalmente apagado em informática.
Galante, vç recebeu meu email????

Galante

Recebi sim Jacubão, vou responder em breve! Muito bom o seu material, hein?

Douglas

Dalton,

com certeza faz mais de 32. vi a prova de mar em video do Reagan e tinha gente tropeçando no convoo tamanha era a velocidade.

Marcelo Ostra

Torre ?, Vela ?, de qual sub vc esta falando ?

Jixuis !!!

MO

Valtinho

Galante divulga ae as fotos do jacubão… se poder e ele permitir é claro!!!

JACUBÃO

Pode divulgar sim, desde que nenhum engenheiro se apodere do meu trabalho sem me consultar, o que eu quero é ajudar o nosso país a ser uma potência militar para ser respeitado em todo o mundo e aceito sugestões e novas idéias da galera do blog.

Um forte abraço a todos.

JACUBÃO

Galante, eu ainda não fiz o NAE de proa e popa, mas já estou fazendo e te envio em breve.

Um abraço.

Madara "Flanker"

Lá vem um novo integrante da “famosa” FROTA DO ATLÂNTICO SUL ou 4° FROTA DA USS Navy…o Jobim que se ligue, agora o bicho vai pegar!!!

Flws.

Mirage

Madara “Flanker”

Não se preocupe!

Nada vai ser mais rápido que a lancha do Eike Batista.

;-P

Dalton

Novo integrante da quarta frota? O Truman foi comissionado há dez anos atras, ele apenas passou por um periodo de manutençao de 6 meses e como acontece nestes casos, ele passa por um periodo de testes.

A marinha americana nao designa nenhum porta-avioes para uma frota especifica. Na verdade eles nao tem a menor intençao de mandar porta-avioes aqui para o sul do atlantico, sao muito poucos e os problemas estao no indico e no pacifico.

sds