O vídeo mostra tripulantes de um SSBN da US Navy, brincando ao tentarem manter o equilíbrio, enquanto o submarino efetua uma subida com 29 graus de inclinação. Esses marujos são muito gaiatos! 🙂

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Wolfpack

Dai não sabem quando encontram na superfcície um outro navio da frota e o estrago todos já sabem…

Leo

A falta de seriedade neste tipo de manobra é que causou o acidente com o barco japonês há alguns anos e matou vários estudantes…

Dalton

Leo, posso assegurar a vc que este exercicio foi feito no quintal da casa deles, e com exceçao da meia duzia que estava “brincando” provavelmente para efeitos de propaganda ou mesmo descontraçao os demais tripulantes estavam atentos a suas funçoes. O submarino em questao, que vc mencionou, USS Greeneville, atingiu um barco japones de instruçao de pesca em aguas havaianas quando o submarino em questao que tem como base o Hawaii efetuou uma emersao de emergencia numa demonstraçao e pelo que soube o barco japones estava parado na agua portanto nao emitindo sons para detecçao pelo sonar. Acidentes acontecem meu… Read more »

Marcelo Tadeu

Essa manobra é espetacular!!! Quem não se lembra da cena no filme “Caçada ao Outubro Vermelho” quando um sub da classe Los Angeles praticamente voa. Como a estrutura aguenta isso?