Reportagem sobre o SNB feita pela Globo em 2004

0

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sopa

Engraçado é ver um Zé Ruela do GreePeace, falar que o Brasil não precisa do SNB, o que que esse cara entende disso, pq. ele não vai lá pra Amazônia encher o saco daquelas “ONG´s” estrangeiras que vive roubando nossas riquezas !!

SNB, sim e o mais rápido !!!

Sds.

muscimol

HAHHAHAHAH …..uma duzia ….irra …tem gente mais papista que o proprio Papa!!

o gajo do Greenpeace tem alguma razao ….o Narcrotrafico quer queiram ou nao e um impedimento ao progresso de qualquer pais!!

Ten Rocha

Esse povo de Greenpeace é uma grande piada, sempre acham que são os donos da verdade. Nunca ouvi uma pessoa dizer tanta besteira. Se ao menos eles fizessem campanhas sobre a não utilização de sacolas plásticas nos mercados eu teria algum respeito por eles. O submarino nuclear é importante sim, industria bélica gera dividendos em diversas áreas para o nosso país.

Robson Br

A reportagem é de 2004 e hoje a visão política é melhor. Na época estava no início das discuções. Bom mesmo foi o comentário do estrategista “Reginaldo Nasser”, pois representava na época(2004) o destino que teria de ser trilhado. Pelos investimentos contratados parece ser este o caminho.

Excel

Qual a diferença entre o Greenpeace e um palhaço querer dar conselho em assunto de estratégia nacional? é que pelo menos o palhaço é engraçado rsrsrs..

Sandro

Ainda nao tinha ouvido tamanha besteira na minha vida, esse idiota do greenpeace e o maior tapado do mundo, olha a desculpa dele, “nos não temos inimigos”, sim de fato agora se um dia vier-mos a ter e ai vamos fazer oque, sómente aplaudir nossos invasores, cara mais idiota, pq uma criatura dessas nao cala a boca ao invez de dizer besteira nas cameras. “Brasil! e se Deus quiser teremos muitos submarinos nucleares e bem armados pra intimidar qualquer um que se mesta a besta pras bandas de cá”

brujhar

Defendendo o camarada do Greenpeace, não o seu ponto de vista.

O problema e que ele e mal informado e não possui uma visão das possíveis situações que possam ocorrer no futuro, assim como a maioria da nossa nação, ou que possua uma visão utópica de uma nação sem armas, coisa que humanamente ainda está muito longe de ocorrer.

Para evitarmos escutar novas besteiras, no futuro devemos comentar e corrigir aqueles a nossa volta que falam a torto e a direita sem pensar.

Abraços a todos

Brujhar

Aurélio

Brujhar discordo que o camarada do greenpeace é mal informado. Ao contrário ele faz bem o seu papel de lutar pelos interesses estrangeiros, que querem manter o Brasil atrasado. Ele junto com os ambientalistas luta com todas as armas para manter nossas riquezas intocadas e a disposição das potências estrangeiras. Ele é mais um vendilhão da Pátria, como aqueles, que criaram a reserva indígena Raposa Serra do Sol.

TENENTE

Sou totalmente a favor de, pelo menos tres, SNB para a MB. Já , em se tratando de sub´s equipados com o sistema AIP, tenho uma duvida: Segundo uma noticia divulgada recentemente,o Brasil esta entre o “seleto grupos de paises” que produzem onibus com celulas de combustivel(hidrogenio). Na mesma “noticia” é divulgado a produção de 230 kva pelas celulas brasileiras. Posto que as celulas alemãs (simens ?) conseguem 300 kva nos U-212, o que será que estão esperando ?

http://movv.org/2008/10/06/submarinos-aip-sistemas-vantagens-e-desvantagens/

http://www.inovacaotecnologica.com.br/…/noticia.php?