Navios de pesquisas da MB na praia de Copacabana

0

copacabana-068

Ontem, 2.06, durante o dia, os dois navios de pesquisas mais modernos da Marinha do Brasil, NHo Cruzeiro do Sul (H38) e NPo Almirante Maximiano (H41),  fundearam em frente à praia de Copacabana. Clique nas fotos para ampliar.

FOTOS: Edson Lucas

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
gaspar

esses navios nao seria uteis no resgate do aviao ??

Parthenon

Me pergunto a mesma coisa?

a caixa preta (laranja), só possui 30 dias de emissão se sinais (agora 26 dias), e quantos mas meios buscando a mesma melhor, poís creio que algo de muito estranho ah se passado neste acidente, a AIRBUS tem tentado evitar muita divulgação, até problemas estruturais do modelo do avião esta vindo a tona, e problemas de desempenho do mesmo modelo em tormentas (variação de velocidade).

A MB tem que usar de todos os meios possiveis, para localizar a caixa preta (laranja).

AJS

Infelizmente não, nós não temos meios para buscas numa profundidade de 4000 metros.
Para tal, a França está enviando 2 mini submarinos especializados na tarefa.

AJS

O Globo Achar caixa-preta é uma missão quase impossível Minissubmarinos tentarão localizar dispositivo no fundo de abismo A localização dos destroços do avião da Air France marca o início de uma das mais complexas operações para recuperação de uma caixa-preta. A profundidade do mar na região ultrapassa os 4 mil metros, o que pode tornar a missão praticamente impossível. Ontem, a França anunciou o envio de dois minissubmarinos não-tripulados capazes de descer a 6 mil metros. A caixa-preta, na verdade, é composta por dois dispositivos independentes. Um deles registra os diálogos do piloto. O outro, os dados instrumentais do voo.… Read more »

jose henrique mendes

Como colecionador de fotos de navios da nossa Marinha desde os 9 anos de idade hoje estou com 56, não poderia deixar dar parabéns a todos do blog pelas belas fotos que tenho conseguido aqui.As fotos do EDSON LUCAS são um show e é uma pena que o EDSON não possua uma página na NET com todas as fotos da sua coleção.Será que alguem do blog poderia me enviar o e-mail do EDSON LUCAS para mim.Um abração do José Henrique.

Marcelo Ostra

Mendes

Mando se vc trocar por uma foto da barca de oleo Fragata Mendes, que o Cesar adora fotografar 🙂

to te enviando

Mod MO