Destroços recolhidos pela ‘Constituição’ não eram do AFR 447

0

destrocos-fab

O Comando da Aeronáutica informa que, no dia de hoje, aviões militares engajados nas missões de busca completaram a cobertura de 185.349 km², uma área equivalente ao território do Estado do Acre.

Ao longo do dia, aeronaves continuaram avistando vestígios isolados nas áreas de busca, tais como manchas de óleo e bóias. Tudo o que foi localizado na superfície do oceano mereceu atenção por parte das aeronaves.

As buscas seguirão a mesma conduta adotada nos dias anteriores, sendo que três navios da Marinha do Brasil estão na área das buscas em condições de resgatar eventuais destroços localizados.

A analise do material coletado pela Fragata Constituição, na manhã de hoje, demonstrou que o suporte utilizado para acomodação de cargas (pallet) não pertencia ao vôo AF 447.

Com o intuito de procurar atender aos familiares das vítimas, todos foram convidados a conhecer detalhes das operações de busca na sede do Terceiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle do Espaço Aéreo (CINDACTA III), em Recife, onde está instalado o comando das operações.

Fonte: CECOMSAER’

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
muscimol

Ola,
o mesmo documento das autoridades Francesas diz que a mancha de oleo tambem nao e do aviao por tratar-se de oleo e nao querosene!

quer dizer que as buscas voltam a estaca zero!

João das Botas

Não sei não, mas…dizem que já se ouve na CABOCLO: “entrei de gaiato no navio, entrei pelo cano…” . C´est la vie??

LOBO DO MAR

Sei não, mas, tomara que eu esteja enganado. Esse negócio de reunir a imprensa e declarar que as equipes de busca “JÁ” haviam encontrado os destroços do A330, me pareceu um pouco precipitado. Isso tá me cheirando a um grande mico. Vamos aguardar.