Acordo sobre reforma do Gorshkov pode sair em outubro

0

ins-vikramaditya-na-agua-1a

Uma autoridade russa informou hoje à agência Ria Novosti que um acordo entre a Rússia e a Índia sobre o valor da reforma do NAe Gorshkov (futuro Vikramaditya) será fechado em outubro.

No entanto, Sergei Chemezov, diretor da Rostekhnologii, não informou se a Índia aceitará o valor exigido pela Rússia de 1,2 bilhão de dólares. Em fevereiro deste ano a Índia informou que desembolsaria somente mais 600 milhões para o término das reformas do Gorshkov.

FONTE: Ria Novosti

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Parthenon

Uma vez li um comentário em um FORUM (internacional), que na Verdade o maior interesse na jogada, é da própria Marinha Russa, eles querem ficar com VIDAMARDITA, e estão em jogada politica, tentando fazer a India desistir do negoçio, e sinceramente, estou quase acreditando, é muita dificuldade imposta.

E depois que Militares e Governo ameaçaram abandonar o projeto, foi a maior comemoração dentro da Marinha Russa.

Agora concerteza será um Porta-Aviões de dar orgulho a qualquer Marinha de Guerra quando esteja finalizado.

João Curitiba

É muito amadorismo por parte dos russos. Assim eles só ficam queimando o filme.

Lucas

Sim, João Curitiba, se continuar desta forma, os Russos que já não tem uma boa imagem no cenário mundial, irá piorar significativamente, que país ira comprar ou reformar peças militares sabendo que os contratados sempre pedem uma grande quantia a mais para a finalização do trabalho.

airacobra

mas ao menos os indianos terao em maos um nae pra impor respeito perante o paquistao, em relacao a defesa, o barato pode sair caro e o caro pode sair barato…

Flavio

Parthenon

no outro post vc reclamou que as coisas no Brasil demoram muito e que quando estiverem prontas, estarão obsoletas

O que acha então deste Nae que já esta em reforma a algum bom tempo e que ainda demorará mais para estar pronto, além de os indianos desembolsarem mais grana, muito mais grana?

Se fosse no Brasil, qual seria sua opinião?