A Força de Fuzileiros Navais da Esquadra, sediada no Rio de Janeiro, enviou reforços para a Operação Laguna com o objetivo de contribuir para o desembarque ribeirinho e para a retirada dos civis da região do Morro do Azeite, ao sul de Corumbá.

Os militares vão compor a tropa da Força Combinada Ladário e estão concentrados no Complexo Fluvial, recebendo as orientações necessárias. Ao todo, cerca de 700 Fuzileiros Navais estão envolvidos na Operação Laguna.

Os militares embarcam hoje (1º de outubro) nos navios: Monitor Parnaíba, Navio de Transporte Fluvial Paraguassú, Navio de Apoio Logístico Potengí e Navio de Aviso Fluvial Piraim, em direção ao Forte Coimbra, localizado a 194 km de Corumbá.

FONTE: site da Operação Laguna

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
URUTAU

Caros senhores

Nos enche de orgulho e de felicidade poder ver que mesmo como muito bem lembrado por ti lutando contra uma severa alias severa não mas severissima escassez de materiais e recursos nossas tropas com o maior profissionalismo garra e denodo procuram fazer exercicios e simulações tentando desta forma permanecer sempre pronta para uma resposta rapida e efeicaz a qualquer agressão ou ameaça

PARABENS A TODOS OS NOSSOS VALOROSOS GUERREIROS

Forte abraço