Fragata que encalhou em Arraial do Cabo deve voltar ao Rio na quinta (6)

4

FONTE: G1

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
pinga

esta fragata me lembra o finado progeto FX 2 encalhada a 20 anos e seguira por mais decadas se contarmos com representantes desta qualidade nos progetos de defesa politicos que não estão nem ai para nossa soberania e militares sem a minima aotonomia para fazer alguma coisa de mais concreto,mas material de defesa e tecnologia nunca deu votos por isso que estamos encalhados a merce dos nossos politicos especialistas em defesa.hehehe

Paulo Silva

Gostaria de saber, se as fragatas, não possuem senssores de profundidade(não é possivel que não exista!), que possam avisar com antecedência da falta de navegabilidade de uma área?Se houver, então foi um grande erro humano!

Abraços

Paulo

airacobra

paulo silva

existe sim, o famoso ecobatimetro

bruno

Companheiros ..o transmissor do ecobatimetro fica no casco(quilha), e o feixe de emissao do ecobatimetro e vertical e unico, nao e um feixe multiplo. Assim o navegador nao tem toda essa antecedencia para notar uma baixa profundidade no caso de uma pedra. O ECO auxilia e muito para notar uma baixa profundidade por exemplo 10, 9 ,8 …voce nota que vai ficando raso. Mas no caso de pedra ele vai de 10 para 4 por exemplo.
abraco