Visita aos navios da Operação UNITAS LII em Salvador

7

Milton Lima, nosso correspondente na Bahia, visitou alguns dos navios integrantes da Operação UNITAS 52 que estavam atracados em Salvador no final de semana passado e fez as fotos deste post.

A Operação UNITAS LII-2011, que está sendo realizada do período de 19 de abril a 9 de maio em águas territoriais brasileiras, será dividida em duas fases. A primeira ocorrerá entre 19 e 26 de abril, na área marítima compreendida entre Salvador e Rio de Janeiro; e a segunda no período de 2 a 9 de Maio, na área marítima compreendida entre o Rio de Janeiro e Rio Grande-RS.

A UNITAS foi criada durante a Guerra Fria para treinar as Marinhas latino-americanas no padrão da US Navy contra a ameaça submarina soviética. Em tempos mais recentes, a operação continua integrando as Marinhas dos países participantes, treinando também para enfrentar outros tipos de ameaças, além da submarina.

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
MO

olha so que coisa escrevesse reto por linhas tortas mesmo, pois por aqui todos querendo ver uma foto do Atlantis Antalya e num é que saiu e o detalhe, o que nao sabiamos era qual era o seu porto de registro .. olha so quecoisa, uma foto dele …..

que coisa !!!!!!!!!

MO

Ow,

Cade o Nitze ?

daltonl

MO…

repare na quarta foto de cima para baixo…o USS Nitze está lá !

Parabéns Milton Lima pelas fotos.

abraços

MO

ah eh Dalton

Fiquei pilhado com a foto do Atlantys quem nao reparei

ele ficou fundeado então ?

Luiz Padilha

Parabéns e obrigado por sua participação Milton. O MO estava em cócegas pelas fotos dos navios em Salvador, agora ele vai relaxar. 🙂

MO

Via Padilha, info quente, a Boone (OHP) entrando aogra no RRJ (21/04-1300h) para Mocangue

confirmação visual e por manobra (RJPilots)

advmiltonoliveira

Não há de que gente! É sempre bom colaborar com o Blog e eu é que agradeço a oportunidade! Abraços a todos!