Passagem de cargo do chefe do Estado-Maior do ComCoNTraM

0

Ocorreu no dia 02MAI2011 a passagem de cargo de Chefe do Estado-Maior do Comando do Controle Naval do Tráfego Marítimo (ComCoNTraM). A cerimônia foi realizada no 6º andar do Ed. Almirante Tamandaré, sendo presidida pelo Comandante do ComCoNTraM o Capitão-de-Mar-e-Guerra ANTONIO CESAR ALMEIDA DE SOUZA.

Na ocasião, passou o cargo de CEM do ComCoNTraM o Capitão-de-Fragata SERGIO LUIZ DA SILVA REAL NUNES ao Capitão-de-Fragata JÚLIO CÉSAR DE ANDRADE ROCHA que possui uma série de predicados em sua carreira aeronaval, destacando-se em seu histórico as seguintes comissões: Encarregado da Divisão de Vôo, Encarregado da Divisão de Informações Operacionais, Chefe do Departamento de Operações e Imediato do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral e Encarregado da Comissão de Inspeção e Assessoria e Adestramento no Centro de Instrução e Adestramento Aeronaval, onde também exerceu a função de instrutor. Além disso, participou da Operação Antártica XVI.

Indubitavelmente, o CF Júlio César muito contribuirá para o cumprimento da missão do Comando do Controle Naval do Tráfego Marítimo, por ser um “Marinheiro” experiente e entusiasmado com as tarefas concernentes a Marinha do Brasil.

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments