Navio que carregou corpo de Bin Laden pode receber jogo de basquete

1

O porta-aviões que carregou o corpo do terrorista Osama Bin Laden para que fosse jogado no mar do norte da Arábia poderá sediar uma partida de basquete universitário no dia 11 novembro, no feriado do Dia dos Veteranos, um feriado militar dos Estados Unidos.

Mike Whalen, da Morale Entertaiment Foundation, afirma que o evento com a partida entre North Carolina e Michigan State tem a possibilidade de ser realizado em dois porta-aviões em San Diego. As opções são os navios USS Ronald Regan e USS Carl Vinson para o que será a primeira partida da história do basquete universitário em um navio.

O USS Carl Vinson é justamente o navio que transportou o corpo de Osama Bin Laden após o terrorista ter sido morto pelas tropas norte-americanas no Paquistão. Os organizadores estudam a possibilidade de ter 7 mil lugares para espectadores no navio.

“O dia dos veteranos é uma espécie de feriado sombrio. Queremos mudar isso. Seria mais que um dia de folga. Vai ser um dia para olhar para o futuro porque estamos tendo um bom momento”, afirma o veterano da marinha Mike Whalen.

FONTE: Uol esportes

FOTOS: USS Carl Vinson fotografado em matérias especiais realizadas pelo Poder Naval. Para ver mais matérias a respeito desse navio, clique nos links da lista abaixo.

VEJA TAMBÉM:

 

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
daltonl

Certamente é uma outra maneira de se utilizar um Nae.

Em San Diego em 1956, o USS Hancock abrigou um show de Milton Berle, tendo como convidado nada menos que Elvis “The King” Presley que 2 anos depois, entraria para o exército servindo por 2 anos.