O dia 25 de novembro de 2011 ficará marcado na História da Aviação Naval como sendo o do 1º pouso de um helicóptero da MB no Oriente Médio.

Por ocasião do transporte do “Force Commander” da UNIFIL para bordo da Fragata “União” a aeronave AH-11A N-4011 efetuou pousos na Base da ONU em Naquora, sul do Líbano, e no Aeroporto Internacional de Beirute a fim de embarcar a autoridade e seu “staff”.

Com mais de 60 horas voadas, até o presente momento, desde o suspender para as Comissões TROPICALEX e UNIFIL, em 06 de outubro de 2011, a aeronave N-4011 está contribuindo, sobremaneira, para elevar o nome do Brasil no Cenário Internacional.

FONTE: Comando da Força Aeronaval


Redes Sociais

A Trilogia Forças de Defesa também está presente nas redes sociais. Para comentar e discutir as matérias com os editores e outros leitores, entre no nosso grupo no WhatsApp e no Facebook. Para correções, críticas e sugestões de pauta, contate os editores: redacao@fordefesa.com.br.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
oldest
newest most voted