Se você ainda não comprou nossa revista número 3…

6

… clique na imagem para fazer a degustação de algumas páginas da última edição da Revista Forças de Defesade 96 páginas.  Garanta já o seu exemplar, por apenas R$18,00. O preço já inclui o envio registrado pelos Correios e a embalagem protetora.

Para adquirir o seu exemplar, clique num dos botões abaixo. Use o PagSeguro para gerar um boleto pagável em qualquer banco e o PayPal para pagar com cartão de crédito. Ao efetuar a compra por estes botões, favor informar o endereço completo para o envio. Os lotes das revistas são enviados semanalmente, após a confirmação do pagamento.

Para adquirir os números 1 e 2, tirar dúvidas sobre outras formas de pagamento e demais informações, envie um e-mail para revista@fordefesa.com.br.

Ao comprar a revista, o leitor torna-se assinante dos sites das Forças de Defesa, podendo postar comentários após o seu cadastramento.


 

 

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
luizblower

Vou aproveitar o post para dar os parabéns aos editores da revista! Ela trás realmente “algo mais” do que podemos ver aqui no Blog, com fotos excelentes e uma qualidade gráfica de primeira. Me surpreendi.

luizblower

Epa! Falha na ortografia! “…traz realmente…”

Mauricio R.

Chegou!!! Meu exemplar chegou na terça-feira.

le.eze

Já ha uma data para o nº 4?

Daglian

Depois de ler as três, a quarta é compra garantida, nem vou precisar degustar as páginas. Na verdade, não quero mesmo porque aí acabo lendo tudo que tem nelas hehehehe