O comandante da Marinha do Brasil, almirante-de-esquadra Júlio Soares de Moura Neto, chega no próximo dia 18 do corrente mês a Luanda, para proceder uma visita de quatro dias ao país.

Segundo uma nota de imprensa da Marinha de Guerra Angolana (MGA), chegada hoje, terça-feira, à Angop, durante a sua permanência no país, Júlio Soares de Moura Neto será recebido em audiência pelo ministro da Defesa Nacional, Cândido Pereira Van-Dúnem, e pelo chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas, Geraldo Sachipengo Nunda.

Visitas à Academia Naval, à nova centralidade do Kilamba, em Luanda, e ao Projecto LNG, no Soyo, constam igualmente da agenda da comitiva composta por cinco integrantes.

O almirante-de-esquadra Júlio Soares de Moura Neto exerceu ao longo da sua carreira vários cargos, dentre eles comandante-em-chefe de esquadra, comando do 1º esquadrão de contratorpedeiros, comandante do 6º distrito naval e chefe do estado-maior do comando de operações navais.

Foi também director de hidrografia e navegação, pessoal de marinha, director-geral de navegação e chefe do Estado-Maior da Armada.

FONTE: Angola press

FOTO: Poder Naval

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments