Home Revista Forças de Defesa Revista Forças de Defesa 8ª edição à venda na Agência Look

Revista Forças de Defesa 8ª edição à venda na Agência Look

104
3

Agência Look, o ‘point’ dos aficionados das Forças de Defesa em São Paulo

 

Bem no Centro de São Paulo, na Av. São Luiz 258 – República, existe desde 1968 uma loja especializada na venda de revistas e livros de aviação e temas militares. É a Agência Look, do amigo Miguel José Adaime, que comercializa e acompanha a maior parte das publicações da área desde aquela época e conhece pessoalmente muita gente do ramo.

A Agência Look coloca à disposição dos entusiastas e estudiosos de temas militares uma vasta gama de publicações, algumas históricas e muitas raridades. Os interessados podem adquirir posters, fotos e cartões postais de aviões, além de outras curiosidades.

Miguel José Adaime também vende a revista Forças de Defesa e o poster comemorativo dos 40 anos das fragatas classe “Niterói”, da edição de colecionador.

Fordefesa 08 - CAPA 580px

Quem mora em São Paulo não pode deixar de visitar a Agência Look. Ligue para o Miguel, pergunte por lançamentos ou agende sua visita. O único risco que você corre é ficar viciado na loja e querer voltar sempre.

Agência Look
Revistas, Livros e Jornais Ltda.
Av. São Luiz 258 Loja 27 – República
CEP 01046-000 – São Paulo
Tel./Fax: (11)3256-0435

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Luiz MonteiroMO Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
MO
Membro

Agora a loja do Seo ‘tiozinho’ eh ali na esquina

MO
Membro

uia, nao tinha visto tem um livro de Tugs la, oh la Zé, num eh so aviaozinhum naum …. bozoh faaz uma pesquisa e ve isso ai pra gente qdo vc for no Seo Tiozinho

Luiz Monteiro
Visitante
Member
Luiz Monteiro

Como sempre faço, comprei a minha nesse domingo na banca localizada na esquina entre a avenida Princesa Izabel e rua Gustavo Sampaio.

Prezado Poggio, parabéns pela reportagem sobre a Guerra da Lagosta. Otima narrativa dos fatos. Excelente trabalho jornalistico.

Abraços