SIPAAerM realiza o XXII Simpósio de Segurança de Aviação da MB

0

SIPAAerM Realiza o XXII Simpósio de Segurança de Aviação da MB - 2

O Serviço de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da Marinha (SIPAAerM), com o apoio do Comando da Força Aeronaval e da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, promoveu, no período de 26 a 28 de novembro de 2013, o XXII Simpósio de Segurança de Aviação da Marinha e o VI Encontro Brasileiro de Psicologia Aplicada à Aviação, nas dependências do Auditório do Comando da Força Aeronaval.

Dentre os palestrantes, destaca-se a participação de representantes do Centro de Investigação de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), do Comando de Aviação do Exército, da TAM Linhas Aéreas, do Aeroporto Internacional de Guarulhos, Juízes Federais, representantes da indústria aeronáutica e militares do Comando da Força Aeronaval.

O Simpósio, que tem como objetivo principal a disseminação da cultura de segurança de voo e de novas práticas e equipamentos de segurança, contou com a presença de profissionais de segurança de aviação, militares das Forças Armadas, ligados direta ou indiretamente às operações aéreas, e representantes da indústria aeronáutica, como operadores e fabricantes de equipamentos e aeronaves.

SIPAAerM Realiza o XXII Simpósio de Segurança de Aviação da MB - 3
Chefe do SIPAAerM, Contra-Almirante Carlos Frederico Carneiro Primo, e o Sub-Chefe do SIPAAerM, CMG Fábio Ângelo de Araújo, entregam os diplomas aos palestrantes e um brinde, respectivamente, à Dra. Flávia Ximenes, Juíza-Auditora da 7ª CJM, e Dr. Marcelo Honorato, Juiz Federal da 9ª Vara do Pará.

 

DIVULGAÇÃO: Diretoria de Aeronáutica da Marinha (DAerM)

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments