Marinha cadastra para o Serviço Militar Voluntário de oficiais

3

SMV

Estará aberto, no período de 26 de janeiro a 20 de fevereiro de 2015, o cadastramento de candidatos, com nível superior, para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), para ambos os sexos, como Oficial da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2), em Salvador/Aratu-BA, nas habilitações de Arquitetura e Urbanismo(1), Direito(1), Enfermagem(5), Engenharia Civil(2), Engenharia Mecânica(1), Engenharia Naval(1), Nutrição(2) e Pedagogia(1). Também há vagas para servir em Aracaju-SE, nas habilitações de Ciências Contábeis(1) e Engenharia Civil(1).

O Aviso de Convocação nº 01/2015, com todas as informações necessárias, está disponível no site www.2dn.mar.mil.br , no link “Serviço Militar”.

O cadastramento será realizado no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 2º Distrito Naval, Av. das Naus s/nº, Conceição da Praia, Salvador, Bahia.

DIVULGAÇÃO: Comando do 2º Distrito Naval

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
aldoghisolfi

Voluntário quer dizer que a MB está em falta de pessoal nas área referidas ou que o serviço é sem remuneração?

Reinaldo Deprera

Acho muito bom as Forças Armadas abrirem esse tipo de espaço para a sociedade. Tenho certeza absoluta de que milhares ou milhões de brasileiros gostariam um dia, poder contribuir de alguma forma com elas. Assim como, receber de volta uma experiência única. As Forças Armadas ensinam ao indivíduo, valores e condutas que são exigidas pela vida. São atributos que, quem tem, detém diferencial no mercado e na vida profissional. Pela honra, pelo orgulho ou pela troca de experiência, não consigo imaginar que haja algum brasileiro que não gostaria de complementar sua experiência de vida com esse tipo de oportunidade. A… Read more »

Reinaldo Deprera

Em “…no mercado e na vida profissional…” entendam por:
– …no mercado e na vida pessoal