Lançamento do livro ‘A Corveta’, do forista Glauco Callia

8

glauco

Convidamos a todos para o lançamento da 2a edição (reforçada) do livro do forista e então 2o Ten MD Glauco Callia, o qual ocorrerá no sábado, dia 23 de julho, na livraria Zaccara.

‘A Corveta’ é a história de um ano de experiencia como médico da Marinha na Amazônia, a bordo dos NAsH ‘Carlos Chagas‘ e ‘Oswaldo Cruz‘.

O termo “Corveta” é devido a como os ribeirinhos da Região Amazônica chamam os navios da MB que lá navegam.

glauco-2

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tamandaré

E para quem está fora de São Paulo, dá pra comprar por internet??

Glauco Callia

Tamandaré , o lançamento será nacional . A partir do dia 23 ele estará disponível para venda na internet. Farei lançamentos em Manaus ,Porto Alegre e Taubate . Ano que vem faremos eventos em Lisboa e Cidade do Porto.Abraco.

edson marques da silva

Parabéns Doutor , seu livro deve estar repleto de experiências no contato com populações ribeirinhas, lamentável o fim do projeto Rondon.

Tamandaré

Ten. Callia, estou aguardando o lançamento então!! Forte abraço, e muito sucesso pro sr. 😉
.
Boa noite

Paulo Paiva

Prezado Califa
Sou autor do livro “O Porto Distante”, sobre jovens marinheiros na segunda guerra, culminando com o naufrágio do Cruzador “Bahia”, que foi atribuído a “incidente de tiro”, mas que afirmo ter sido obra do submarino alemão U-530 e e explico o porquê dos americanos terem encoberto esse crime. O livro está a disposição através do e-mail paivap50@gmall.com
Gostaria de entrar em contato com você.
Um abraço
Paulo Paiva

glauco28

Prezado Paulo

Gostaria de adquirir um exemplar do seu livro.o Email que vc colocou voltou.

Abraço

Callia

glauco28

Edson

Boa tarde.

Sim!O livro contém relatos de atendimento na selva , contato com Tribos isoladas e missões humanitárias num dos ambientes mais inóspitos do planeta , um território abandonado por todos menos pelos militares brasileiros que arriscam a vida diariamente para defendê-lo.Em relação ao Rondon , é apenas um reflexo de um governo que voltou as costas ao Brasil , substituindo atitudes por hipocrisia, é uma pena.

Grande Abraço

Paulo Afonso Paiva

Prezado Calia

Por insondáveis mistérios internéticos, só agora é que li seu comentário sobre meu livro “O Porto Distante”. Você disse que o e-mail que v. colocou, volto. Pois bem, meu e-mail é paivap50@gmail.com
Um abraço
Paulo