As inscrições para o Quadro Complementar de Intendentes e Quadro de Capelães Navais da Marinha já estão terminando. Você que possui ensino superior em Contabilidade, Administração e Economia ou em Teologia, poderá se inscrever até 19 de junho.

Para o concurso de Intendentes são oferecidas 12 vagas e é preciso ser brasileiro nato, de ambos os sexos, ter curso superior na área pretendida e ter menos de 29 anos no dia 1º de janeiro de 2018.

Já para Capelães, poderão se inscrever candidatos, de ambos os sexos, com mais de 30 e menos de 41 anos de idade. Para concorrer a uma das seis vagas é ainda preciso ter exercido três anos, pelo menos, de atividades pastorais.

As inscrições para os dois concursos podem ser realizadas no site da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha.

Aqueles que forem classificados em todas as etapas do processo, passarão por um Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), localizado na Ilha das Enxadas, na cidade do Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas.

Após aprovação no CFO, no final de 2018, os militares do Quadro Complementar ocuparão o posto de Segundo-Tenente, com remuneração de cerca de R$ de 9.500,00. Já os Capelães sairão do curso no posto de Primeiro-Tenente, com remuneração de cerca de R$ 10.500,00.

SERVIÇO:
Concursos de nível superior – Quadros Complementar de Intendentes e Capelães Navais
Total de vagas: 18 – 12 vagas para o Intendentes e 06 vagas para Capelães
Inscrições: até 19 de junho de 2017
Site: ingressonamarinha.mar.mil.br

DIVULGAÇÃO: Diretoria de Ensino da Marinha

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments