uss-annapolis-ssn-760-1

Nas fotos, a operação de carregamento de um torpedo Mk.48 ADCAP no submarino nuclear de ataque USS Annapolis (SSN 760), da classe “Los Angeles”. Observar que os silos para os mísseis Tomahawk estão abertos.

uss-annapolis-ssn-760-2

SAIBA MAIS:

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando

Marcelo Tadeu

Tem uns desmanches de carros no Brasil que os caras conseguem desmontar em questão de 15 minutos. É so mandar o sub véio que eles iram receber de bom grado e ainda desmontaram um, em poucos dias…risos

André

Obrigado pela informação, Marcelo Tadeu.

Marcelo Tadeu

ë verdade Fernando, rrsrsrs . E podemos vender as peças para a Argentina!!! Ops, tem argentino no Blog? rsrsrssr

ViniciusModolo

o reator pode mandar pra goiania. Eles tem um ferro velho lá que é especializado em material radioativo.

Brincaderinha heim galera.

Mas isso ninguem comenta né….

André

Esse é o modelo de torpedo que a MB irá adquirir?
Sds a todos.

Marcelo Tadeu

André, sim, este é o torpedo que a MB adquiriu dos EUA.

E Maurício, este documentário é muito interessante, até para a MB, pois, pensando lá no futuro, quando os primeiros Subs nucleares brasileiros derem baixa, como vão desmontá-los?

abraços

Mauricio_rs

E por falar em subs, omtem estava passando no National Geographics um amatéria muito legal sobre o Typhoon.”vale a pena ver”. Abaixo esta a sinopse do programa e os horários dos próximos. O SUBMARINO NUCLEAR RUSSO No extremo norte da Rússia, uma equipe de engenheiros está pronta para desmontar um submarino da classe Typhoon. Trata-se do maior submarino nuclear, o Typhoon. Em seu apogeu, este submarino monstruoso foi uma arma de guerra aterrorizante, vagando pelos oceanos do mundo com 20 mísseis nucleares mortais. Agora que a Guerra Fria terminou, o Typhoon está pronto para ser liquidado. Mas desmontar um submarino… Read more »