Abertas as incrições para Fuzileiro Naval

18

Prazo vai até o final deste mês

A Marinha do Brasil iniciou as inscrições do concurso que oferece 1.520 vagas para soldados fuzileiros navais nas cidades do Rio de Janeiro, Rio Grande , Brasília, Ladário, Belém, Manaus, Salvador, São Paulo e Natal. A Marinha exige que os candidatos tenham entre 18 e 21 anos e altura entre 1,54m e 2m.

O concurso será divido em seis etapas, dentre elas exame de escolaridade, verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde, teste de suficiência física e exame psicológico. Além disso, os aprovados farão um curso de formação com duração de 17 semanas, que irá acontecer durante o ano de 2010. Durante o período do curso, os aprovados receberão uma ajuda mensal no valor de R$ 465 por mês, e serão denominado recrutas fuzileiros navais.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de abril pelo site www.mar.mil.br, ou em um dos locais relacionados no edital, das 8h às 16h. A taxa da inscrição é de R$ 20,00. A prova acontecerá no dia 2 de junho. Os aprovados serão encaminhados às lotações do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Pará, Amazonas, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.

Informações adicionais podem ser obtidas através do site www.mar.mil.br/cgcfn ou pelos telefones (21) 2126-5107 ou 2126-5109.

FONTE: Clicabrasilia

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
paulo vitor

eu quero me escrever para o concurso de fuzileiro só q eu não sei como fazer

washington luis

Pow kara esso vc si escrever e puxar o boleto e ir pagar no banco
so pode ser paga … no banco do brasil…seja rapido vc so tem ate hoje……

renato

quero saber se se tem uma unidade aqui em fortaleza e tambem o que e preciso para eu me tornar um fuzileiro naval e quais suas vantagens e desvantagens

marcela silva andrade

oi eu sou marcela irmã de uilliam , ele fez a prova para fuzileiro naval, so que eu não encontrei o resultado da prova no seti e perdi o telefone para contato , teria como vcs me mandarem um imail para mim. EU ficaria muito agradecida , o imail é esse… MARCELA.DNEY@GMAIL.COM OBRIGADA

matheus souza de carvalho

com quantos anos eu possome me esgrever parraser um fusileiro.

TIAGO RIBEIRO DOS SANTOS

QUAL A HORA DA PROVA

marcela silva andrade

A PROVA QUE O MEU IRMÃO FEZ PARA FUZILEIRA NAVAL FOI 02 DE JUNHO DE 2009 , POR FAVOR ME MANDEM O IMAIL , PREUCUREI MUITO NESSE SITE http://WWW.MAR.MIL.COM.BR/CGC FN , MAIS NÃO ENCONTREI NADA , NÃO SEI O QUE HOUVE, NÃO SEI SE FOI O COMPUTADOR QUE EU ESTAVA UTILIZANDO, NÓS JORNAIS TABÉM NÃO ACHEI NADA , PRECISO QUE VCS ME AJUDE NÃO SÓ EU, MEU IRMÃO NÉ , AFINAL DE CONTA ESTOU ENTRANDO NESSE SITE POR QUALSAR DO MEU IRMÃO, ELE SE ENPENHOU MUITO ESTUDANDO PARA PODER FAZER A PROVA PARA FUZILEIRO NAVAL, CONTO COM A AJUDA DE… Read more »

DOUGLAS

EU TENTEI MI ESCREVE PELO SITE http://WWW.CGCFN.MAR.MIL.BR I NÃO DEU EM NADA

george

eu queri me escrever para fuzileiro naval mais ñ sei onde fazer a escrição

Ronaldo alves dos santos

Eu quero paticipar da marinha como faz para entra? eu quero partiçipar com esse gropos.Eu quero me escrever para fuzileiro naval,mais ñ sei onde fazer a escrição.Por favor mande um imail.

jose raimundo barbosa barros

se um fuzileiro naval e meu sonho mas eu nâo sei como eu nâo consegu mim escreve………

Rogério soaresde oliveira

eu tenho 16 anos,eu quero saber quais os documentos necessário para mim escrever na base do fuzileiro naval de salvador…esse ano completo 17 anos então em 2011 terei 18 anos…e poderei mim escrever.

Jonas Phellipe

ta na hora de lembrarem de alagoas ainda faz parte do territorio brasileiro. aqui o exercito e uma mafia so entra pro batalhao 59 quem os comandantes quer que entre. como fica quem sonha em ser um militar? e nessessario mais seriedade. assim o brasil nao creçe continua a diminuir.

Juliana

ÓLA, QUERO SABER SE ESSAS INCRIÇÕES SÃO APENAS PARA O SEXO MASCULINO, CASO SEJA PARA AMBOS OS SEXO POR GENTILEZA, MANDAR A RESPOSTA PARA MEU IMAEL AGRADEÇO DESDE JÁ.

Juliana

MEU IMAEL É jul.claudia@hotmail.com obrigada !

caroline

gostaria de saber se somente pessoas do sexo masculino podem fazer essa prova? se o sexo feminino puder responda-me pois eu gostaria muito de fazer parte do exercito da minha patria

MO

Caroline

sugiro então tentar o EXERCITO e não o CFN …. (pelas suas proprias palavras … )

Mas te respondendo, não , o CFN ainda não aceita mulheres em suas fileiras … (no momento, tomara que em breve no futuro)

Abs
MO

PS Não me entenda a mal, seu pensamento é nobre, vc so errou os tempo verbal … 🙂

Eduardo

eu quero muito se escrever pra se fuzileiro e meu sonho sevir a marinha ,eu gostaria de sabe como eu fasso pra me se escrever..