Payday loans online


O programa de televisão britânico British Forces News veiculou ontem (18) uma reportagem que mostra um passeio pelo navio-aeródromo HMS Queen Elizabeth da Marinha Real britânica. A previsão é de que o navio esteja concluído até o fim do ano, e seja batizado no ano que vem. Os testes de voo com aeronaves F-35 devem acontecer entre 2017 e 2018, e o porta-aviões tem previsão de comissionamento para 2020.

Além do Queen Elizabeth, está sendo construído o HMS Prince of Wales. Os navios têm vida útil estimada em 50 anos.

FONTE: British Forces News(tradução e adaptação do Poder Naval a partir de original em inglês)

VEJA TAMBÉM:

Tags: , ,

Jornalista formada pela Universidade Federal do Paraná. Ganhou o Prêmio Sangue Novo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná com uma monografia sobre o PROSUB. Feliz proprietária de um SSN classe Virginia.

2 Responses to “Vídeo: passeio pelo HMS ‘Queen Elizabeth’” Subscribe

  1. Wagner 19 de abril de 2013 at 16:45 #

    Sempre quis visitar um estaleiro desses, é muito legal ver esses gigantes em construção. São verdadeiros monstros de aço que nascem lentamente, tintim por tintim.

    Eu tava vendo um dia as fotos do ( finado) Bismarck em construção, é fascinante como esses gigantes são feitos. Por ironia, o Bismarck ainda existe, no fundo do mar, e o Rodney e o King George V foram desmontados peça por peça. É estranho… lembrando que o citado Prince of Wales já foi um Encouraçado que aliás combateu o Bismarck…

    O triste é quando eles são desmontados ou afundam, ninguem gosta de matar um navio, acho eu. Talvez por serem parte de nós mesmos…

    São como minhas maquetes, ligeiramente mais complicados, e um pouquinho maiores, mas é a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!

    :)

  2. MO 19 de abril de 2013 at 16:59 #

    os cara dos aviaozinhums Wagner, eles adoram avacalharem com a gente e acabarem com a nossa festa … abs

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Pentágono protesta contra ação provocativa de jato russo sobre navio dos EUA

Enquanto as tensões entre o Ocidente e a Rússia aumentam, um avião de ataque russo realizou um ato “provocativo” no […]

Nota da Marinha sobre matéria publicada no jornal O Dia

Senhor Editor-Chefe, Em relação à matéria intitulada “Luxo e viagem dão indício de improbidade”, que acompanhou a matéria de capa […]

Lancha Patrulha de Rio começa a operar na Tríplice Fronteira

No dia 31 de março, após uma travessia de seis dias navegando na calha do Rio Solimões, de Manaus a […]

Acervo Documental da DPHDM recebe registro no Programa Memória do Mundo da UNESCO

No dia 27 de março, a “Coleção Eduardo De Martino/Guerra da Tríplice Aliança”, do acervo da Marinha do Brasil, recebeu […]

Royal Navy diminuindo

O gráfico mostra o número de unidades navais da Marinha Real Britânica diminuindo ao longo das últimos governos. Especialistas e […]

Tracker versus EC-725

Por G-Loc A Marinha do Brasil (MB) está comprando aeronaves C-1 Trader e S-2 Tracker para a função de reabastecimento […]

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE