Navio Tanque ‘Almirante Gastão Motta’ realiza experiência de máquinas

11

G23

Nos dias 19 e 20 de julho, após 3 anos e 11 meses cumprindo período de manutenção, o Navio Tanque “Almirante Gastão Motta” realizou a primeira etapa de sua experiência de máquinas na área Rio.

O resultado positivo alcançado consagrou todo o trabalho e comprometimento da tripulação do navio e de todas as Organizações Militares envolvidas no reparo, em especial o Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro.

Em breve, o “São Bernardo”, como carinhosamente é chamado por seus tripulantes, poderá retornar ao setor operativo, navegando pelos mares.

FONTE: MB

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
robertobozzo

A Nova Zelandia irá construir um novo tanqueiro na Hyundai, por U$ 349 milhões…. já venho falando a bastante tempo, temos de olhar para o oriente…..

http://www.janes.com/article/62336/new-zealand-confirms-south-korea-s-hhi-for-fleet-tanker-programme

luiz blower

A MB vai usar o indicativo no casco meio “transparente” agora?

Jorge Knoll

Pelo menos uma boa notícia, quanto a manutenção do “Gastão Motta”

Antonio Carlos Jr Zamith

o único petroleiro da esquadra falida pela máfia pt. Vai ter que durar que não tem verba nem a longo prazo para esquadra

alex

quase 4 anos para fazer uma manutenção acho que só tinha 2 homens trabalhando nessa manutenção. se levou 4 anos para a manutenção pra fabricar um leva 10 anos.

Robert SMith

Alex…. quanto tempo levou pra Corveta Barroso ficar pronta? e o Submarino Tikuna?

Mais em terra de cego quem tem um olho é Rei!

Devemos é ficar felizes que o G23 voltou a ativa e não foi pro desmanche…. destino de muitos navios da MB que, não fosse a falta de manutenção adequada, decorrente daquele maldito GATO da marchinha de carnaval “Cade o Dinheiro, Cade o Dinheiro… o GATO COMEU!” …. poderiam ainda estar prestando bons serviços!

joao paulo

alexandre.. preciso desenho plantas do gastão… motta…. faço odelos em escala.. dos navios da marinha… ja tenho construido.. o minas.gerais.. 4 fragatas…… se quiser.. ser.. mando as fotos..
tudo escala 1.60… manda msg para nimbus41959@gmai.com… falamos. grato.
j

MO

NO sei onde encontrar os planos do navios, alem de a bordo e talvez no estaleiro

alexandrefontoura2013

Qual… o… motivo… para… alguém… escrever… assim…?

joao paulo

AGRADECERIA SE ALGUM AMIGO.. TIVER FOTOS, DO GASTÃO.. APÓS REFORMA… PRECISO DE MAIS INFORMAÇÕES PARA CONSTRUIR UM MODELO…..TODA INFORMAÇÃO SERA BEM VINDA…