laad-2007

Clique no mapa abaixo para ver a localização dos estandes de quem estará na LAADLatin America Aerospace & Defence, que acontecerá na próxima semana.

mapa LAAD

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

[…] atração central do estande da Boeing na LAAD 09, será o simulador Block II do F/A-18E/F Super Hornet, que compreende o assento dianteiro e […]

Noel

FE COMANDOS, mesmo militar, tem que ser credenciado, procure o Cmdo de sua OM, pode ser que consigas, e reza, pois os puxa-sacos dos Cmt’s são danados prá fazerem “pano preto” com esses pedidos.

Guilherme Poggio

Os adolescentes são o nosso futuro e a nossa esperança.
Os acordos mesmo ocorrem fora da LAAD. Ou você imagina que alguém vai sair da LAAD e comprar um F-18 no Supermercado!

Marcelo Tadeu

O que ocorre é que muitos oficiais superiores conseguem credencial para amigos, etc. Creio que mesmo sendo universitário vc não consiga. Eu não passei da porta. Parecia uma criança sendo barrada num parque de diversões, uma lastima!!! Enviei até e-mail para os organizadores, revistas T&D e Segurança e Defesa e todos foram enfáticos: Só pessoal militar credenciado, convidados, chefes de estado, autoridades e aspones e executivos do trade. Uma pena!!!

FE COMANDOS

Eu como soldado da FAB. eu teria acesso à essa feira?
alguém sabe me dizer?
abçs…

Direto do Fundo do Mar

O que mais se vê na LAAD são civis. Adolescentes a rodo.
Basta se credenciar. No credenciamento, creio que se pode colocar Universidade tal, escola tal e se consegue o crachá.
Pois foi o que mais tinha na ultima edição.

Não custa tentar, certo?

Marcelo Tadeu

Caro Pedro Rocha,

Não fique com inveja pois, saiba que a LAAD é uma panelinha só para os militares, convidados e profissionais do setor de defesa. Nós, simples mortais, contribuintes não podemos visitá-la. Fui barrado logo na primeira, em 1999.

É uma pena eles não reservarem um dia para o público apaixonado pelos assuntos de defesa como nós, como acontece em Le Bourguet ou Farnbourogh.

Eu sei que a feira é um ambiente para se tratar de negócio, mas mesmo que cobrem a entrada, poderiam reservar um dia para nós.

Abraços

FERNANDO

Bom dia senhores, o URUTU III é lindo, pelo menos o prototipo, as forças armadas pelo menos devem adquirir uns 1000 deles. Olha é só o prototipo e eu gostei, embora o desenho dele me parece diferente do URUTU utilizado pelo EB.
Mesmo assim é show, gostei mesmo!

Pedro Rocha

Olá senhores! Quando ocorre uma feira como essa eu fico com inveja dos cariocas! O meu esquecido Distrito Federal nunca está no roteiro de eventos como esse! Fica uma sugestão para os organizadores da feira, programar excursões de outros estados e funcionar no fim de semana! Um abraço aos senhores!

marcandrey

A fabricante do Guri e do Ximango é a Aeromot Aeronaves e Motores com sede em Porto Alegre RS..

Abraços

gaspar

alguem saberia dizer o nome da empresa gaucha que fabrica o planador guri ou ximango (nao me lembro o nome no momento)… ja que a mesma vende seus produtos para a USAF acho que esses planadores teriam uma funcao muito interessante para as nossas Forcas…