sexta-feira, outubro 15, 2021

Saab Naval

Garcia D’Avila já está no Brasil

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.naval.com.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

O mais recente navio da MB o NDCC Garcia D’Avila já está no Brasil. O navio chegou ontem ao porto de Maceió e lá permanecerá até a próxima segunda-feira. Depois segue direto para o Rio de Janeiro.

Todo o processo de aquisição e recebimento do navio durou aproximadamente 7 meses. Sua partida do Reino Unido ocorreu em 8 de abril, escalando nas cidades de Lisboa e Tenerife antes de chegas ao Brasil.

- Advertisement -

5 COMMENTS

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius

Que bom! a Barroso e agora o Garcia, já não era sem tempo, falta mais navios novos para garantir empregos aqui e aquisição de tecnologia.

Taer

O NDCC Garcia D Avila, a corveta Barroso, o NAe São Paulo retornando ao serviço ativo na frota, gostaria de ver os A4 com novos radares e misseis, quem sabe?
Sds.

Nelson Lima

A Barroso, o Garcia DÁvila, o São Paulo, os a4 modernizados e acrescentaria ainda alguns Turbo tracker nas funções AEW, REVO e de transporte. Finalmente, uma marinha de águas azuis.

McNamara

Para combater com eficiência a Marinha de Bangladesh ???????

[…] fim, como ponto alto do material, a incorporação do NDCC Garcia D’Ávila aumentou significativamente nossa capacidade anfíbia e, em decorrência, de projetar poder sobre […]

- Publicidade -

Últimas Notícias

Japão lança o ‘Hakugei’, segundo submarino classe Taigei

O Japão lançou ao mar o segundo de uma nova classe de submarinos diesel-elétricos. O novo submarino, que foi batizado...
- Advertisement -