Fonte: Folha online

O sargento brasileiro Carlos Freires Barbosa, 32, que servia na missão de paz no Haiti (MINSUTAH) havia cinco meses, morreu na terça-feira (29) em Santo Domingo, capital da República Dominicana. Ele sofreu um aneurisma cerebral e hemorragia interna na madrugada de domingo e foi levado ao país vizinho devido à gravidade do ocorrido.

O militar, membro dos Fuzileiros Navais, teve uma convulsão às 21h do sábado, tendo recebido os primeiros-socorros no Hospital Argentino, que atende a força militar das Nações Unidas no Haiti.

A morte cerebral foi constatada somente anteontem. O militar, que servia à Marinha do Brasil, era casado e tinha um filho.

O sargento é o terceiro militar brasileiro a morrer no Haiti. Em janeiro de 2006, o general Urano da Matta Bacellar, então comandante das tropas da MINUSTAH, suicidou-se no Hotel Montana, onde morava.

Em 3 de agosto de 2007, o gaúcho Rodrigo Klein, 21, morreu eletrocutado em um acidente em uma base brasileira em Cité Soleil, reduto do crime no Haiti que foi pacificado pelos brasileiros no ano passado.

O Poder Naval – lamenta o ocorrido.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
xxx

É Lamentaveleste caso… mas minha duvida seria, se ele tinha problemas de pressão,por uqe estaria no Haiti?

Jonas Rafael

Que azar! O cara provavelmente sempre teve essa propensão desde nascença?