Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
edilson

bela foto.
gosto também das cores do navio, dão um ar mais sombrio.
gostaria de saber se algum participante do bolg (o ilustríssimo YAMAMOTO, prometeu voto de silêncio até setembro. saberia dizer, quantos Udaloy ainda estão em operação?
obrigado
cumprimentos

konner

Todos os detales dos 7 da classe Udaloy – 1155 ( + fotos )

warfare.ru

konner

Todos os detales dos 7 da classe Udaloy – 1155 ( + fotos )
digo,

http://warfare.ru/

konner
edilson

Eu também caro Mauro on…
Konner muito obrigado pelas informações e pela pronta resposta vou mergulhar aqui neste site que me passastes para aprender um pouco.
obrigado e cumprimentos

Bosco

A Sharapova é mesmo muito bonita! Quer dizer: o Shaposhnikov é mesmo muito bonito!

Joao

Olha esse link …muito bacana sobre os navios da classe Udaloy! http://www.fas.org/man/dod-101/sys/ship/row/rus/1155_1.htm

Joao

Enquanto isso,no Brasil… Texto da Revista Marítima Brasileira Monitor “PARNAÍBA” volta ao mar após 62 anos Construído no Arsenal de Marinha da Ilha das Cobras, no Rio de Janeiro, o Monitor Parnaíba completou, no dia 06 de novembro de 2007, 70 anos de bons serviços prestados à Marinha do Brasil. Projetado exclusivamente por brasileiros, marcando a retomada da construção naval no século XX, foi o quinto navio a ostentar este nome e teve sua quilha batida em 11 de junho de 1936 e, a 06 de novembro de 1937, já armado e praticamente pronto, foi efetuada a sua cerimônia de… Read more »

Joao
antonio

lindos mesmos esses udaloy.pra guem interessar tem tudo sobre eles no site da roosobornerspor,agencia de exportacao de material de defesa da russia. uma belessaa.

antonio

meu caro edilsom. sao 11 udaloy, atualmente ,em serviço.3 frota do mar necro.6 no baltico,e2 na base naval de sebastopol.