osm_deadly_sunburn.jpg

O impressionante destróier russo classe “Sovremenny” disparando um míssil antinavio Moskit, aqui retratado com primor pelo designer 3D “Loft” (clicar nas imagens para ampliar), cujo site pode ser acessado no seguinte link: www.3dloft.net

osmotritelniy_new_model.jpg

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo

Que coisa linda

João

Aqui esta a resposta da Marinha Brasileira!

Monitor “PARNAÍBA” volta ao mar após 62 anos!

edilson

trabalho de mestre
muito bom e uma bela homenagem
seria legar se tivésse-mos modelos 3d dos navios da Marinha do Brasil.

Flávio

Simplesmente espetacular o efeito conseguido!

Uma dúvida. Porque o hangar do helicóptero é tão diminuto. Seria ele do tipo telescópio com a cobertura extendendo-se em direção `a ré?

konner

Muito bonito !!

Dos 17 encomendados para a Marinha Soviética em 1978, 4 foram para China (956-E), sendo que, do melhor que é o 956-A, apenas 3 estão totalmente operacionais, os outros estão em condições ‘limitadas ‘.

McNamara

O navio é impressionante, porém, só podemos admirá-lo. A nossa realidade, como o Joao falou, é curtir o monitor Parnaíba dando uma salgada no casco. Coisa triste hein ?

João
Norberto Pontes

esses navios são extremamente maravilhosos……..

jc

Sou fã desse navio, mas infelizmente só podemos admirá-lo. Falam muito da marinha americana, mas os russos não morreram e as provas vêm a tona como os Bulava e os Moskit.
E o Brasil tentando lançar velhos exocet franceses. Que pena, pois se recuperássemos os 40 bilhoes que foram desviados dos cofres públicos na era FHC recuperaríamos boa parte das nossas Valentes forças armadas. Um forte abraço.