No domingo, dia 2/11, o Programa Domingo Espetacular da TV Record exibiu uma excelente reportagem de quase 20 minutos, sobre a Operação Atlântico. Clique na imagem abaixo para assistir e depois, comente!

mb-na-record.jpg

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
pablo

os dois misseis disparados e o torpedo que destrui o navio nao foram disparados pela MB, foram ????

claudio

tá com cara de imagem de arquivo. Nossa faz tempo q. aconteceu a operação, já está acontecendo a CRUZEX

claudio

e a Record ainda está falando da Operação Atlantico

RL

Pablo. Penso eu que não. Más, ate que se prove o contrário. Fico aqui imaginando comigo mesmo. O quão grandioso seria para nós, vermos nestas imagens os paraquedistas saltarem de um C-390, uma fragata da Classe Barroso equipada com armamentos nacionais, os veículos de desembarque de tropa tendo sido oriundos dos Urutu em versões mais modernas, os equipamentos de cada soldado ser totalmente moderno e eficaz, de fabricação própria, enfim. Temos capacidades totais para isso. Acredito que com o novo PND, em um futuro de médio prazo, passaremos a ver cenas como estas um pouco diferentes. Se já causa orrulho… Read more »

Marcos

RL
Concordo em gênero e grau, só acho que nessas reportagens deveria ser exposto também sobre as necessidades para não passar a falsa imagem de que está tudo uma maravilha.
Refiro-me à necessidade de reaparelhamento.
Mesmo assim parabéns à Record pela reportagem.

mm

Caro Pablo,
Acho que um dos videos exibidos é o do afundamento de um navio fora do serviço ativo por um submarino classe Collins da Marinha Australina.
um abraço.

mm

digo marinha australiana.

Leonardo

Aos 11:45 do video, dá pra ver claramente que o mastro do Niterói foi abatido por um U-boot alemão. Dá-lhe Kriegsmarine!

rodrigo rauta

Muito legal o video, mesmo que esteja atrasado.Pro publico em geral é uma boa forma de mostrar que nos temos FA de excelente qualidade , em relação a material HUMANO…seria bom que a galera de brasilia desse uma olhada nesse video neh…. qnt ao torpedo eu não sei se foi um disparo da MB, mas com certeza o torpedo era um MK 48, diga-se de passagem que o estrago que esse bichinho faz é bem legal! agora os misseis foram videos de outras marinhas, inclusive um dos navios parece ser um cruzador Ticonderoga. mas de qualquer forma a reportegem é… Read more »