mig-29k-simulator1

A Marinha Indiana recebeu em dezembro de 2008 um simulador de missão completo do MiG-29K, fabricado pela Rheinmetall Defence Electronics GmbH (RDE), da Alemanha. O treinador de missão full é um simulador de vôo equipado com o sistema Avior de projeção de imagem a laser de alta fidelidade, da Evans & Sutherland.
O simulador vai permitir às tripulações do MiG-29K um realismo excepcional nas operações de descolagem e pouso em navio-aeródromo, inclusive noturnas.

mig-29k-simulator-9


Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
JACUBÃO

Galante.
Esse brinquedinho é vendido em SHOPING CENTER?

Gabriel

A Índia vai ter fatalmente uma das marinhas mais bem preparadas e armadas do mundo.

cesar

RL,

AFTERBURNER no shopping. hehehe. Foi buscar longe hein!! rs.

Jacubão,

Gostei da idéia, vamos pedir pro Galante.

PS. Acho q depois desse comentário o Galante me expulsa. rs

Sds.

xerxes

Bem ,isso demonstra que os indianos não estão medindo esforços para preparar os seus pilotos, e ter uma marinha realmente preparada para o combate

JACUBÃO

Tem que arranjar un desses online para a galera do blog sair na porrada, uns contra os outros nos combates aéreos, hehehehehehehe.

cesar

onde é q eu compro esse videogame? rs

RL

RSRsrr……

César, me diz ai se tu descobrir, pq eu tb quero um.rrsrsrsrs..

Eu era locuo pelo Simulador de Shopping, o AFTER BURNER, más esse ai, é mil vezes melhor.rsrssr.

RL

Caracas….

Isso que é tecnologia.

rafael

ô lá em casa, hehehehe

a India e a Russia tão mais a frente do que eu pensava.