inscricao_oficial_nautica

As inscrições para o curso de Adaptação para 2° Oficial de Náutica (ASON) estarão prorrogadas até o dia 20 de março de 2009

Para concorrer a uma das 60 vagas oferecidas pelo Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA-RJ), onde o curso será realizado, é preciso que o candidato tenha diploma de graduação em nível superior registrado no Ministério da Educação ou no Conselho Federal de Educação nas seguintes carreiras: Engenharia; Astronomia; Oceanografia; Meteorologia; Matemática, Física ou Química (bacharelado); Química Industrial; Estatística; Ciências Navais; Ciências Náuticas; Tecnólogo em Operação e Administração de Sistemas de Navegação Fluvial; Tecnólogo em Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial; Tecnólogo Naval; e Tecnólogo de Construção Naval.

O curso tem duração de 22 meses, incluindo o período de estágio embarcado. Durante este período, todos os alunos terão direito a material de ensino, refeição e alojamento para aqueles que residem fora do Rio de Janeiro, além de assistência médica e odontológica de urgência.

Essa é uma grande oportunidade para aqueles que desejam ingressar em uma nova carreira promissora que está em um momento de grande demanda por profissionais qualificados e seguramente com grande empregabilidade.

Os interessados podem obter maiores informações sobre a inscrição, seleção e matrícula no site da Marinha (www.mar.mil.br/ciaga) ou pelos telefones (21) 3505-3128.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
samira raquel silva

aí eu adorária estar na marinha
sou apaixonada pela essa profissão e teria ainda mas
orgulho de ser uma brasileira..