hartford

A equipe que investiga o incidente envolvendo o submarino USS Hartford e o navio anfíbio USS New Orleans já está no Bahrein e trabalhando no caso desde Segunda-feira. Nenhuma informação oficial foi dada até o momento, mas existem várias especulações sobre o caso.

É possível que o Hartford estivesse tentando entrar no Golfo Pérsico sem ser notado. Sendo assim, o New Orleans (deslocamento máximo superior a 24.000 t) “sombrearia” a passagem do submarino (deslocamento máximo perto de 7.000 t).

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Tiao

Se alguem ai dizer que ja desconfiava disso, eu vou vomitar!!!!!

Vinicius Modolo

hahaha

será que um ataque ao irã estaria sendo preparado?
esse sub lança tomahawk???

Dalton

Submarinos entram e saem do golfo persico. Este aí, apenas se deu mal ao tentar entrar mais despercebido talvez. Este submarino transporta 12 misseis tomahawks em silos verticais, porem mais podem ser transportados na sala de torpedos e lançados pelos tubos de torpedos, só que deste modo menos torpedos podem ser levados. Uma configuraçao possivel, seria 12 tomahawks nos silos verticais, 8 tomahawks na sala de torpedos e ainda sobra espaço para 18/20 torpedos ou se a missao exigir as minas ” captor ” que sao lançadas pelos tubos de torpedo e ficam submersas até um alvo ser detectado após… Read more »

Dalton

Esqueci de finalizar, Vinicius.

O Hartford assim como o New Orleans estavam em missao de rotina, e nao como precursores de um ataque ao Irã.

sds

Cláudio Melo

Sombrear subs nem sempre dá certo. Principalmente em águas rasas.

gaspar

existe algum tipo de missil ou foguete que lance minas no mar ??