O Instituto de Instrução Almirante Graça Aranha, ligado à Marinha Mercante, publicou novo edital de admissão ao curso de adaptação para o cargo de segundo oficial de máquinas. O documento com todas as informações pode ser encontrado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (30/3), na página 30 da terceira seção.

Para entrar na disputa por uma das oportunidades, é necessário ter idade entre 18 e 40 anos e graduação em engenharia (naval, mecânica, elétrica, de automação, produção industrial e mecatrônica) ou possuir o título de tecnólogo em mecânica, construção naval, manutenção de sistemas de máquinas e equipamentos ou em construção e manutenção de sistemas de navegação fluvial. O candidato deve ter terminado o curso em, no mínimo, cinco anos.

As inscrições poderão ser feitas dos dias 1º a 30 de abril, no Ciaga, que fica na avenida Brasil número 9.020, Olaria, Rio de Janeiro/RJ. A taxa de participação é de R$ 50. Os concorrentes deverão ser submetidos ao processo de inscrição, que é eliminatório e também a prova de títulos, avaliação de atestados e exames médicos, teste de suficiência física, período de adaptação e matrícula no curso. A remuneração para segundo oficial não foi informada.

FONTE: Correio Brasiliense

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Alexsandro de assis santos

Bom dia
eu tenha 2 grau imcompleto, com posso fazer esta corso?
para o ano de 2010 caro pardesipa com voc~es
espero respostas.

ass; alexsandro um bom dia.