Um mercante russo que desapareceu na costa leste da África três semanas atrás foi encontrado por uma fragata russa. Os 15 tripulantes do Arctic Sea passam bem.

A tripulação disse que foi atacada no dia 24 de julho no Mar Báltico por um homem mascarado que fez questionamentos sobre o eventual transporte de entorpecentes.

O caso continua cercado por muitos mistérios e nenhuma hipótese sobre o acontecido foi afastada até o momento.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Primo

Foi noticiado no Oglobo Online que os tripulantes foram levados para o “Submarino” Ladny e estão sob interrogatório para averiguação das circustâncias do ocorrido.

O estranho é que Ladny era (ou é?) o nome de uma Fragata da classe Krivak e nesse caso bate com o que foi informado aqui no blog.

Acho que Oglobo (mais uma vez) deu uma bola fora eheh

É curioso uma fragata, justamente Russa, ter encontrado o navio, tão longe da Rússia.

Como diria minha avó “Tem caroço nesse angu”.

Grande Abraço
Primo

Marcelo Tadeu

Foram aqueles pinguins do filme “Madagascar” que sequestraram o navio!!!!

KLM

nao vamos subistimar a Russia minha gente, ela vijia os EUA la dicima com satelites imagina outros cantos do planeta

Lucas

Isso ta com cara de contra espionagem Americana, ou talvez o Batman tenha ido destruir um navio que tivesse ameaçado a humanidade?

Parthenon

Estou muito curioso, tem algo de errado nesta história toda, e li no Diario EL PAIS, que o navio foi sequestrado antes de passar pelo estrito do canal da mancha, só que não foi recebido nenhuma mensagem solicitando ajuda, depois foi informado que o avião estava em águas maratimas de Portugal, e inclusive foi avistado por uma aeronave Portuguesa, depois deste contato o navio voltou a sumir no mar, e agora foi localizado ao sul de CABO VERDE, em direção ao Brasil, bom depois de algum tempo, a Marinha Francesa volta a anunciar que o navio esta a cerca da… Read more »

Caipira

Marcelo Tadeu em 17 Ago, 2009 às 15:53

Foram aqueles pinguins do filme “Madagascar” que sequestraram o navio!!!!

hahahaha

Concordo contigo brow, tá bem claro…

[…] a presença de mísseis de cruzeiro a bordo do cargueiro “Arctic Sea” pode explicar o “estranho comportamento da Rússia em toda esta história”, escreve […]