Invincible Class

Para iniciar o tour, clique aqui.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Ostra

Joel

Se não me engano foi o Darter – SS 576, desativado em Jan 90

ABS
Mod MO

Joel

alguem saberia qual foi a ultima classe de submarinos convencional dos E.U.A. ??????
e o ultimo submarino? convencional deles qdo foi desativado?

Rodrigo

E aí!!!

Ele vai ser aponsentado?

Aquele papo de que o Chile iria ficar com ele é história né?!?!

Mesmo assim essa nave e incrível!

Erikson

É esses caras não são fracos não, por mais que existam cortes de verbas como em qualquer outra marinha, eles sempre serão referência mundial … pobres hermanos …

marujo

Por falar em navios ingleses usados, o site chileno Enfoque Estratégico informou,em seu último boletim,que os contratorpedeiros T-42 B3 serão retirados de serviço e colocados à venda proximamente. O Paquistão já estaria negociando a compra dos navios. Não será um boa compra: o sistema de mísseis AA Sea Dart foi retirado dos navios por obsolescência e não se fala em instalar mísseis superfície-superfície. Os navios, então, serão vendidos apenas com seus tubos de torpedos e canhões de 114 e 20 mm. Os sistemas Palhanx (um de cada lado) certaemente serão retirados antes da transferência.

marujo

Seria interessante para a MB ter o Invencible adaptado para a missão de assalto leitransportado, missão que é desempenhada por seu meio irmão HMS Ocean.

Dalton

o HMS Invincible encontra-se em Portsmouth na reserva desde 2005 e deverah permanecer assim ateh 2010 e ha uma bem conhecida foto que aparece no google earth onde as duas, ou os dois helices podem ser vistos sobre o conves de voo. Teoricamente, ele poderia ser reativado em menos de 6 meses caso houvesse necessidade, mas pelo que se le hj em dia seriam necessarios 18 meses desde que houvesse uma canibalizacao parcial de seus 2 irmaos que estao na ativa. Ele eh mantido por uma pequena guarnicao, 20 homens se lembro bem o que eh muito pouco especialmente com… Read more »

Guarda Marinha

Os comentários que tenho lido identicam que a priori da MB, são a ForçaS e as escoltas.
O SP e o NT Marajó estão em fase de retorno a ativa.
Mas a algum estudo de ser criado um porta helicopteros ou similar para reforçar e/ou apoiar o SP.

Atc,
AG

Guarda Marinha

Srs,

O saliente do nordeste é de suma importância bem assim como a região amazônica, o desdobramento dos meios operacionais da esquadra para estes rincões certamente irá causar um grande afluxo de desevolvimento a estas regiões, mas como ficará os novos meios operacionais no cone sul e sobretudo em nosso presença na antartica?

Atc,

Danilo José

Li em um site que não me recordo o nome que o HMS invencible tinha sido vendido para a INDIA seria verdade ?