Home Operações Aeronavais Um F/A-18 Hornet cai no mar por causa do rompimento de cabo...

Um F/A-18 Hornet cai no mar por causa do rompimento de cabo de retenção

155
13

Infelizmente o cabo ricocheteia e acerta membros da equipe de manobra. Um camisa amarela muito “safo” consegue escapar duas vezes do cabo de aço. Por essa e outras razões o convés de voo de um navio-aeródromo é considerado um dos lugares mais perigosos de se trabalhar.

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Avião sem Asa
Avião sem Asa
10 anos atrás

O cara de amaralo, não acreditei quando li, ele é ninja! Ele deu sorte, o rsto tomou uma rasteira daquelas. huahahahahaaa

GUPPY
GUPPY
10 anos atrás

No início pensei que o “Ninja amarelo” estava comemorando alguma coisa. Quem sabe uma notícia que a sogra havia morrido, tinha acertado na Megasena de lá, qualquer coisa.

Marcelo Tadeu
Marcelo Tadeu
10 anos atrás

Agora vão dizer que o Brasil vai comprar um avião que não para quieto em um convoo!!! rsrsrs

Sds,

claudio alfonso
claudio alfonso
10 anos atrás

Egua!!!! O cara tem uma agilidade dos diabos!!

Alfredo.Araujo
Alfredo.Araujo
10 anos atrás

Rapido!!!
Postem um video de um Gripen caindo senao ele vai acabar ganhando o F-X2 por nunca ter tido um acidente postado aqui!!!

O pessoal aqui é assim…
Caiu um Rafale… ihhh pq o Brasil vai comprar um aviao q cai !!
Caiu um Hornet… ihhh pq o Brasil vai comprar um aviao q cai !!
.
.
.

Renato
Renato
10 anos atrás

Alfredo, o blog ja apresentou um acidente do Gripen….estão todos empatados…!!!

Marcelo Tadeu
Marcelo Tadeu
10 anos atrás

Ah, mas faz tempo, tem que passar de novo pra todo mundo ver que avião derrubam, não cai!!

Leigo
Leigo
10 anos atrás

O cara de amarelo é ninja ?

Claudio/Itajaí
Claudio/Itajaí
10 anos atrás

O de amarelo é Power Ranger

Storm
Storm
10 anos atrás

Vou dizer que esse videou é mesmo impressionante porque: 1º O cara de amarelo foi muito rápido, devia pular muita corda no jardim de infância… 2º Reparem também que o piloto ejeta no final quando o avião já esta caindo no mar, provavelmente o F/A-18 deve ter batido na proa do USS George Washington. 3º Outra coisa “cabulosa” é a data do video: 11 de Setembro de 2003, dois anos depois dos atentados das Torre Gemeas. (11 de Setembro é uma data ruin memso p/ os americanos) 4º Os dois caras de vermelho que não tiveram a mesma agilidade do… Read more »

victor
10 anos atrás

hsususuhsuhs muito boa essa piada…

Power Ranger.. suhsuhushushushhsuhs

sem comentarios.. xD

Ronaldo de souza gonçalves
Ronaldo de souza gonçalves
10 anos atrás

Esses cabos poderiam ser amarados a outros cabos tranversais para aumentar a segurança, pois li que ali é o lugar mais perigoso do mundo. Mas acidente e acidente , eu pensei que o cara estava comemorando que o piloto injetou-se. Deveria por na formação dos Marinheiros o pular corda;ficar sempre ligado.

Pedro Moura
Pedro Moura
10 anos atrás

Isso é o que sempre se diz em uma manobra : TER ATENÇÃO AOS CABOS QUANDO TESADOS. Inclusive no Manual de Procedimentos Marinheiros é categoricamente informado sobre o perigo de um cabo sob tensão. Na MB já existiram vários acidentes com rompimentos de cabos nos quais militares tiveram morte por serem literalmente cortados ao meio; perderem pernas; serem escalpelados e arremessados ao mar. Não é apenas no convôo de um NAe que há perigo. Em qualquer manobra de TOM, Carga Leve, atracação, etc., existe perigo de morte. Quanto ao Ninja/Power Ranger ele cumpriu o que diz o manual. Infelizmente outros… Read more »