Um F/A-18 Hornet cai no mar por causa do rompimento de cabo de retenção

13

Infelizmente o cabo ricocheteia e acerta membros da equipe de manobra. Um camisa amarela muito “safo” consegue escapar duas vezes do cabo de aço. Por essa e outras razões o convés de voo de um navio-aeródromo é considerado um dos lugares mais perigosos de se trabalhar.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Avião sem Asa

O cara de amaralo, não acreditei quando li, ele é ninja! Ele deu sorte, o rsto tomou uma rasteira daquelas. huahahahahaaa

GUPPY

No início pensei que o “Ninja amarelo” estava comemorando alguma coisa. Quem sabe uma notícia que a sogra havia morrido, tinha acertado na Megasena de lá, qualquer coisa.

Marcelo Tadeu

Agora vão dizer que o Brasil vai comprar um avião que não para quieto em um convoo!!! rsrsrs

Sds,

claudio alfonso

Egua!!!! O cara tem uma agilidade dos diabos!!

Alfredo.Araujo

Rapido!!!
Postem um video de um Gripen caindo senao ele vai acabar ganhando o F-X2 por nunca ter tido um acidente postado aqui!!!

O pessoal aqui é assim…
Caiu um Rafale… ihhh pq o Brasil vai comprar um aviao q cai !!
Caiu um Hornet… ihhh pq o Brasil vai comprar um aviao q cai !!
.
.
.

Renato

Alfredo, o blog ja apresentou um acidente do Gripen….estão todos empatados…!!!

Marcelo Tadeu

Ah, mas faz tempo, tem que passar de novo pra todo mundo ver que avião derrubam, não cai!!

Leigo

O cara de amarelo é ninja ?

Claudio/Itajaí

O de amarelo é Power Ranger

Storm

Vou dizer que esse videou é mesmo impressionante porque: 1º O cara de amarelo foi muito rápido, devia pular muita corda no jardim de infância… 2º Reparem também que o piloto ejeta no final quando o avião já esta caindo no mar, provavelmente o F/A-18 deve ter batido na proa do USS George Washington. 3º Outra coisa “cabulosa” é a data do video: 11 de Setembro de 2003, dois anos depois dos atentados das Torre Gemeas. (11 de Setembro é uma data ruin memso p/ os americanos) 4º Os dois caras de vermelho que não tiveram a mesma agilidade do… Read more »

victor

hsususuhsuhs muito boa essa piada…

Power Ranger.. suhsuhushushushhsuhs

sem comentarios.. xD

Ronaldo de souza gonçalves

Esses cabos poderiam ser amarados a outros cabos tranversais para aumentar a segurança, pois li que ali é o lugar mais perigoso do mundo. Mas acidente e acidente , eu pensei que o cara estava comemorando que o piloto injetou-se. Deveria por na formação dos Marinheiros o pular corda;ficar sempre ligado.

Pedro Moura

Isso é o que sempre se diz em uma manobra : TER ATENÇÃO AOS CABOS QUANDO TESADOS. Inclusive no Manual de Procedimentos Marinheiros é categoricamente informado sobre o perigo de um cabo sob tensão. Na MB já existiram vários acidentes com rompimentos de cabos nos quais militares tiveram morte por serem literalmente cortados ao meio; perderem pernas; serem escalpelados e arremessados ao mar. Não é apenas no convôo de um NAe que há perigo. Em qualquer manobra de TOM, Carga Leve, atracação, etc., existe perigo de morte. Quanto ao Ninja/Power Ranger ele cumpriu o que diz o manual. Infelizmente outros… Read more »