Depois de vários meses lutando com a Locaweb por problemas de sobrecarga e mudança de servidores sugerida por eles, vamos ter que mudar de provedor.

Trabalhamos com a Locaweb há anos e não tínhamos maiores problemas, até que o número de acessos dos Blogs cresceu demais.

Mesmo eliminando plugins que usavam demais a CPU do servidor e passando a usar o Super Cache, a Locaweb ainda diz que nossos sites sobrecarregam o sistema.

Estamos providenciando a mudança do conteúdo para o novo provedor. Não sabemos ainda quanto tempo o Poder Aéreo e o ForTe ficarão fora do ar, mas estamos trabalhando para que eles voltem o mais rápido possível.

Contamos com a compreensão dos nossos leitores e colaboradores nesse momento de transição.

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
LBacelar

AAAAAAAHHH sem o aereo na reta final do FX2 é f**aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Klesson

Calma galega, paciencia. Isso é reflexo do sucesso do Blog junto a comunidade, mais acesso, mais tráfego, mais infra. Trabalho com tecnologia e isso é trabalhoso mesmo. Montar materias pela metade ou conter a publicação de fotos, acredito que é contra tudo o que levou o blog ao sucesso atual. Agora, vamos manter as doações mensais regulares, para que problemas como esse, que requerem recursos, sejam rapidamente solucionados. Boa sorte a todos que fazem os blogs, e bom trabalho.

brazilwolfpack

Noticia De Ultima Hora:

Acabo De Lançar o FX-Blog Aereo. As propostas podem ser encaminhadas imediatamente.

Angelo Nicolaci

Pessoal enquanto o PODER AEREO e O FORÇA TERRESTRE estão fora , os amigos podem acompanhar as noticias do FX-2 e as mais relevantes sobre o EB no BLOG GEOPOLITICA BRASIL, eu atualizo as postagens diariamente, inclusive tem um bom arquivo para quem precisar fazer pesquisa, apesar de ter iniciado no dia 15/09 já foi postado quase 200 noticias , das mais diversas do ambito geopolitico estrategico, e ainda há opção para postagem

http://WWW.BRASILNICOLACI.BLOGSPOT.COM

lek

estou fazendo um trabalho para meu projeto da faculdade sobre tecnologia das forças armadas mais o site fico off justamente quando eu iria prescisar kkkkk estou com os links das materias aki comigo..so presciso do titulo das materias pq nao lembro, tem como alguem me ajudar? espero resposta por email. obrigado!

Democracia

Vou dar uma idéia que li aqui mesmo neste blog:

Primeiro, não coloquem a matéria toda, apenas uma pequena intodução, como quando se pesquisa no campo destinado a este fim;

Segundo, só coloque fotos nas reportagens copletas, o que economiza processamento da pagina principal do blog;

Acho que é só…

Viva a República !!!

Felipe Cps

Putz, que maçada… ficar só no “naviunzinho” é chato, rsrsrs…

brazilwolfpack

Como tudo relacionado a Defesa no Brasil,e tudo assim mesmo.

camberiu

Sobre carregar o sistema? O trafego do Poder Naval e sites afiliados, apesar de grandes para os padroes brasileiros nesse tipo de conteudo, sao insignificantes em termos globais. Isso parece indicar que o Localweb e’ uma operacao para la’ de amadora (apesar deles afirmarem que nao). Porque nao usar o Google Sites ou Blogspot? O site economico do Mish Shedlock, por exemplo, tem quase 10 vezes o volume de trafego do Poder Aereo e do Forte somados e funciona perfeitamente bem no Blogspot.

http://globaleconomicanalysis.blogspot.com/

Alfredo Orlando

seria então interessante que o blog naval fosse utilizado para noticia de defesa em forma geral até que os demais blogs sejam restabelecidos.

Angelo Nicolaci

GALANTE LIBERA O LINK DO GeoPolitica Brasil, assim o pessoal pode continuar acompanhando noticias do FX-2 enquanto o Poder Aereo esta OFF

Angelo Nicolaci

Felipe CPS

dá uma olhada no meu blog, não é tão bom quanto o Poder Aereo com relação ao mundo aeronautico, pois ele aborda os 4 campos estratégicos, mas vc vai se manter informado

Angelo Nicolaci

WW.BRASILNICOLACI.BLOGSPOT.COM

Rodrigo

Hospedem os blogs no exterior, um servidor nos EUA é muito mais barato que no Brasil. Uma sujestão(não é jabá): http://www.slicehost.com/

Rodrigo

Podem apagar meus comentários
http://www.slicehost.com/

camberiu

Sobre carregar o sistema? O trafego do Poder Naval e sites afiliados, apesar de grandes para os padroes brasileiros nesse tipo de conteudo, sao insignificantes em termos globais. Isso parece indicar que o Localweb e’ uma operacao para la’ de amadora (apesar deles afirmarem que nao). Porque nao usar o Google Sites ou Blogspot? O site economico do Mish Shedlock, por exemplo, tem quase 10 vezes o volume de trafego do Poder Aereo e do Forte somados e funciona perfeitamente bem no Blogspot.

Magick

Posso falar com certeza que este lance de padrões brasileiros não existe e também que a culpa não é da Locaweb, embora não goste do serviços deles. Alias a culpas deles é a mesma de muitas empresas, vender vps como se fosse um servidor dedicado. Vocês precisam de um servidor dedicado bom, se possivel Intel e QuadCore, com o valor arrecadado pelas contribuições vocês podem conseguir sem problemas, isto claro nos EUA. Sobre o WordPress, não é de hoje que tem este defeito, ele é terrivel, com plugin então é de ficar maluco, pois o load do server fica muito… Read more »

Nunão

Para os que estavam com saudade do Blog aéreo, já voltou ao ar, e já tem post novo.

O Forte também acaba de voltar.

BVR

Essas coisa acontecem. Afinal não é a primeira vez, né? O negócio é acatar a sugestão do brazilwolfpack (em 08 Out, 2009 às 16:23) e abrirem concorrência para ver qual provedor vai hospedar daqui por diante. Ganha o provedor que apresentar a melhor TB (transferência de Benefícios aos hospedes e comentadores). Angelo Nicolaci em 08 Out, 2009 às 16:50 Fiz uma visita, achei interessante mas ainda não avaliei. Quero poder parar e ler com mais calma pra não ser uma coisa leviana. Mas pela iniciativa, já conta com 505 da minha simpatia (se é que isso possa significar alguma coisa… Read more »