Marinha realiza Salão de Fotografia do Mar

0

A Marinha do Brasil realizará, no período de 13 a 30 de outubro, as inscrições para a terceira edição do Salão de Fotografia do Mar, que tem como tema “Amazônia Azul”, em três categorias: Superfície, Subaquática e Categoria Almirante Tamandaré (abrangendo qualquer operação naval ou que retrate navios, aeronaves e faróis da Marinha do Brasil).

As inscrições são gratuitas e realizadas no Comando do 2º Distrito Naval, de segunda-feira à sexta-feira, mediante entrega ou envio de um envelope lacrado, contendo a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, em única via ou cópia, e os trabalhos para avaliação, constando como remetente o proponente, e endereçado da seguinte maneira:

Comando do 2º Distrito Naval – Assessoria de Comunicação
III Salão de Fotografia do Mar
Av. das Naus, s/n, Comércio, 40015-270, Salvador/BA

Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos, em qualquer categoria, em cor ou preto e branco, em obras bidimensionais. As obras, quando selecionadas, deverão ser entregues com as dimensões mínimas de 24X30cm e máximas de 50X75cm.

As obras selecionadas comporão a exposição na Associação Comercial da Bahia, de 03 e 10 de dezembro. No período de 16 de dezembro de 2009 a 4 de janeiro de 2010, a exposição ficará montada no Museu Náutico da Bahia (Farol da Barra). Será premiado o melhor trabalho em cada categoria. O regulamento e a ficha de inscrição do Salão estarão disponíveis no endereço eletrônico, bem como no local de inscrição.

FONTE: iBahia.com

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments