US Navy leva blogueiros a bordo de submarino nuclear

5

Pela primeira vez, a US Navy levou blogueiros civis para uma viagem a bordo de um submarino.

O passeio com os oito blogueiros para conhecerem o dia-a-dia a bordo de um submarino nuclear, estava programado para hoje, partindo de San Diego.

“A Marinha dos EUA reconhece a importância e o alcance das mídias sociais”, disse o capitão Brett Genoble. “É uma nova forma de mostrar o que fazemos e como fazemos”, completou.

Os blogueiros convidados foram: @ginatrapani (Gina Trapani ), @chriscantore (Chris Cantore), @techlifeweb (Scott Kingery), @thepegisin (Peggy Gartin), @downtownrob (Rob Marlbrough), @aaswartz (Angie Swartz) e @mitchwagner (Mitch Wagner).

O grupo prometeu enviar updates da viagem no Twitter e depois publicar centenas de fotos nos seus blogs.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Viniciussko

bom se as FFAA brasileiras tivesem o mesmo interesse de divulgação

Alecsander

Viniciussko

É realmente seria um maximo, principalmente por mostrar a parte da sociedade interessada, ou seja nós, uma visão mais profunda das questões de defesa. Vamos torcer para que nossos militares tenham essa iniciativa.

Um grande abraço.

Danilo

Acho dificil o brasil fazer algo deste tipo, a marinha opera onerada com poucos meios operativos e esses ainda em estado muito ruim de conservação, destinar um navio ou submarino para este tipo de marketing seria perder uma unidade ativa atoa.

Saudações,

Danilo

Luan

Pô Galante…Faz os corre aí broe 🙂

Pra gente da um Role de tikuna na praia,da um alô pra muiegada na barra,acha que elas num iam pirá? rss

[]’s

X-nobe

Calma ai pessoal, antes de ter esperanças ou criticar o Brasil por faser isso ou não, tem que se levar em conta que existe dezenas de outros países com suas marinhas, que também nunca tiveram éssa iniciativa. Se nossa Marinha tiver essa iniciativa belesa, mais se não ter não tem nada de errado, não sera a unica do mundo a não imitar os americanos.