wave-ruler-bp-250210

Hoje, ao redor das 12h, debaixo de uma tremenda chuva, registramos o RFA Wave Ruler (A 390) suspendendo do Porto de Santos, em sua primeira escala no Brasil.

Faça chuva ou sol sempre tentamos estar lá, desta vez graças ao esforço de Bruno Pricoli, registramos a primeira escala desta classe em nossas águas.

wave-ruler-bp-250210-4.

FOTOS: Bruno Pricoli, Santos Shiplovers , NGB, NMB e Poder Naval OnLine


Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mahan

Logo os args estenderão o “bloqueio continental” das Falklands à toda a Latino-América e o desgoverno Brasileiro acatará prazerosamente essa idiotice.

Alexandre Costa

Prezados,

VocÊs sabem se haverá visitação e até quando ele ficará no Rio?