Em ação no vídeo do Dangerous Waters, dois equipamentos que o Brasil passará a operar nos próximos anos: o avião de patrulha marítima P-3 Orion e o helicóptero antissubmarino Sea Hawk.

No DW é possível controlar fragatas da classe FFG-7 “Oliver Hazard Perry”, submarinos da classe “Los Angeles”, “Sea Wolf”, “Kilo” e “Akula”, em missões com navios e aeronaves de várias Marinhas, inclusive a do Brasil.

O jogador pode operar consoles de radar, sonar, towed array, sonobóias, ESM (MAGE), lançar chaff/flare, MAD (Detector Magnético de Anomalias) etc.

No DW também pode-se realizar free plays online com outros jogadores (até 32 simultâneos), inclusive operando na mesma plataforma, por exemplo, vários jogadores controlando cada estação de uma mesma aeronave P-3, fragata ou submarino.

O DW custa apenas US$14,99 e pode ser baixado diretamente para o seu computador, através do link abaixo.

NOTA DO PODER NAVAL: queremos reunir e estimular a comunidade que joga Dangerous Waters no Brasil.

Nossa ideia é marcar um encontro semanal aos sábados, no Xat do Poder Naval, às 20h, para trocar informações sobre o simulador e combinar free plays online.

SAIBA MAIS:

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
CANGA

me lembra o livro Tempestade Vermelha(alguem mais ja leu) – durante as batalhas anti-submarina

LOL

marlige

O jogo é dificil, mas muito melhor que os SSTT da vida……

Fox Trott

Comprei o jogo depois d ver o video aqui…baixei o demo e gostei muito…mas agora com o jogo completo estou muito decpcionado ele esta cheio d BUGS as vezes estou em contato visual pelo periscopio e o navio some….ou quando o primeiro torpedo passa pelo alvo ele desaparece e o segundo passa no mesmo lugar apor alguns segundos ele o alvo nao esta mais ali?????alguem sabe de algum patch para resolver isso ?????eu baixei o 1.04 e nao resolveu nd….gostaria d uma ajuda …..abraços e obrigado

shamba

esse erro e chamado lag e muito comum naum tem patch xupa vou conferir no sabado no chat as 20:00 pra ver se tem alguem lol