A volta da assinatura para comentários e matérias exclusivas

0

Comunicamos aos nossos prezados leitores que voltamos a partir de hoje a ter comentários e acesso à matérias exclusivas e especiais somente para assinantes.

As matérias de clippings continuarão abertas para leitura, mas matérias e reportagens exclusivas só serão vistas por quem estiver logado.

Essa decisão não agrada ao editor-chefe, que é idealista e sempre defendeu o acesso livre a todos, mas tendo em vista que a sobrecarga no servidor nos obrigará a pagar um serviço mais caro e as receitas com publicidade e doações não estão cobrindo o rombo, fomos obrigados a fechar. Ou fechamos o acesso somente para assinantes, ou fechamos a Trilogia.

O acesso não voltará a ser livre, pois estaríamos sendo injustos com quem assina e já percebemos que só paga quem dá valor a esse espaço.

Todos os antigos assinantes deverão se recadastrar novamente, pois nossa lista de assinantes estava caduca e foi zerada. Contamos com a compreensão de todos.

Para assinar clique num dos botões na barra à direita do Blog, o Paypal ou o PagSeguro. O valor da assinatura é de apenas R$10,00 por mês pelos 3 blogs da Trilogia. O pagamento mínimo é trimestral (R$30,00) e quem pagar agora em dezembro, só voltará a ser cobrado em março de 2011.

Para comentar e ter acesso às matérias exclusivas faça seu pagamento e envie e-mail para assinatura@naval.com.br para criarmos seu novo login.

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments