Oficiais-alunos da Escola de Guerra Francesa visitam o Navio-Aeródromo ‘São Paulo’
No dia 16 de maio, 88 oficiais-alunos da Escola de Guerra Francesa (École de Guerre), de várias nacionalidades, fizeram uma visita ao Navio-Aeródromo “São Paulo”. A comitiva, chefiada pelo Brigadeiro-do-Ar Jean-Daniel Teste, foi recebida pelo Comandante da Força de Superfície, Contra-Almirante Domingos Sávio Almeida Nogueira.
Além de uma breve apresentação do Comandante do navio, Capitão-de-Mar-e-Guerra José Renato de Oliveira, os Oficiais tiveram a oportunidade de conhecer o hangar, o convoo, o passadiço e o Centro de Operação de Combate da Força, onde está sendo implantado o novo Sistema de Processamento de Dados Táticos Navais – SICONTA MK4.
Assine a Trilogia Forças de Defesa!
Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.Ou envie pelo WISE

Não sabia que as visitações já estavam abertas… 🙂
È meu caro : Estes alunos franceses estão admirando o passado e aprendendo como não se deve manter no futuro, rssssss.Isso é história museu sempre é aprasivel fazer uma visitinha.