Fotos do USS ‘Fort Worth’ (LCS 3) durante os testes de mar

    371
    5

    FOTOS: US Navy

    Subscribe
    Notify of
    guest
    5 Comentários
    oldest
    newest most voted
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Luiz Padilha
    Luiz Padilha
    8 anos atrás

    Ué, mas eles não estavam “quebrados”? falidos?

    juarezmartinez
    juarezmartinez
    8 anos atrás

    Siiiiiiiiim, claro, quebrados e construindo o 3 º LCS, dois submarinos Virginia simultaneamente, F 35 e etc….enquanto isto no Worderful maionegs country contniua-se com planos mirabolantes, projetos top foderation,m mas de concreto, ou seja, avião na linha de vôo, navio no mar e carro de combate no campo só em desfiles….mas são os ditos novov ricos…….

    Grande abraço

    eraldocalheiros
    eraldocalheiros
    8 anos atrás

    Meu caro Padilha, essa mesma pergunta eu fiz a alguns dias atrás aqui mesmo no blog, então sairam alguns amigos e quase me cruscificaram dizendo que os gringos tão quebrados,falidos e muito mais, mas um certo país que se julga uma potencia fica entalado em decisão de comprar apenas 36 teco teco isso em relação a F-22 e Pak-fa e até mesmo o F-35. esse é o Brasil, esses são nossos politicos.

    Mauricio R.
    Mauricio R.
    8 anos atrás

    O conceito, mas não o design do LCS, seria mais interessante p/ o Brasil, do que essa busca insensata pelas FREMM.
    Algo similar as “TF-100” turcas, mas c/ o deslocamento semelhante ao da classe “Niterói”.

    joseboscojr
    joseboscojr
    8 anos atrás

    Mauricio, Esses navios são belos (as duas versões), mas são sub-armados pra qualquer outra marinha que não a USN, que pode (???) se dar ao luxo de ter um navio específico para operações litorâneas do porte de uma fragata. Pra mim eles tinham que ter deixado um espaço para pelo menos 16 células do lançador Mk-41 e falta também lançadores de torpedos. Com o cancelamento do NLOS-PAM pelo USA, parece que a USN não irá levar o projeto sozinha e o mesmo será cancelado. Isso literalmente irá cortas as unhas e arrancar os dentes do navio, que era esperado ter… Read more »