Fragata brasileira lidera missão de paz da ONU na costa do Líbano

2

Clique na imagem para assistir ao vídeo apresentado pela Globonews sobre a participação da fragata União (F45) na Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (FTM-UNIFIL). Destaque para a fala do contra-almirante Caroli, que passou o comando recentemente para o contra-almirante Zamith.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ozawa

Vi a reportagem ontem. Hoje continua. E no domingo haverá um programa especial com a reportagem estendida. Na média ficou legal. Umas cenas um tanto “teatrais”, como a abordagem e tomada de embarcações suspeitas…, mas faz parte… O destaque citado diz respeito às palavras do CA Caroli dizendo que o país tem que ir além da retórica e realizar ações de fato, ações de presença… Será que a presidentA vai gostar disso ? Ela não gosta muito de ouvir verdade da boca de militares pois diz ser indisciplina… Bem, seria bom a reportagem averiguar quantos “navibalismos” foram necessários para que… Read more »

giordani1974

E venderam o peixe como se a MB fosse de uma “putenfia”…ah, não pode mais escrever “putenfia”, os “cumpanheiros” se ofendem…então vamos lá: braZil potência…